Rastreador TK102b sem sinal de vida

A FAQ contém as dúvidas mais comuns dos usuários do Mobiltracker
dalbosco
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2013, 21:23

Rastreador TK102b sem sinal de vida

Mensagem por dalbosco »

Pessoal, comprei 2 desses TK102B da china, no aliexpress. Um dele está com aquele problema da bateria e mensagens de low battery que comentei em outro tópico.
o outro eu simplesmente não consigo ter nenhum sinal de vida... ja tentei ligar para o numero e nada.... já enviei os mais variados tipos de mensagens e nada...
begin123456
begin 123456
#begin#123456#
adminpasword13142324 (com espaço, com jogo da velha)
reset123456 (com espaço, com jogo da velha)...
enfim... a porcaria não dá sinal de vida....

alguém sabe alguma outra forma de eu tentar resetar os padroes de fabrica??

acho que os xingling tão é tudo podre isso sim...kkkkk

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Rastreador TK102b sem sinal de vida

Mensagem por Gabriel »

Dalbosco,

Esse seu rastreador não responde nada ou responde com algum mensagem de erro?

Tente enviar outras combinações, tal como 123456begin

Faça uma ligação para ele, pois isso deveria fazer ele responder um SMS com coordenada.

Antes de concluir que o problema está no aparelho é bom descartar as outras possibilidades, entre elas a de que o chip esteja com problema. Já vimos isso ocorrer com outros usuários, onde o rastreador não respondia, tudo indicava que estava com defeito, mas acabaram percebendo que era o chip que estava com problema ou ainda que o chip estava sem créditos.
Tente inserir outro chip, de preferência de outra operadora e veja se funciona. Teste o chip do rastreador no seu celular, envie algumas mensagens e acesse a internet. Se não conseguir enviar SMS por ele ou acessar a internet então o problema está no chip.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

dalbosco
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2013, 21:23

Re: Rastreador TK102b sem sinal de vida

Mensagem por dalbosco »

Gabriel,

Ele não responde nada. nem mens de erro.
Eu acho que ele não está reconhecendo o chip da operadora, pois eu ligo e ele não responde nada, a ligação vai para a caixa de mensagens e não retorna nenhuma mens com localização.
e as mensagens que envio não chegam até ele... pois quando retiro o chip da operadora(vivo no caso) e coloco no celular, todas as mensagens que enviei são recebidas no celular.
Vou tentar com outros chips, pois pelo que percebi ele simplesmente não reconhece a existência ao chip da operadora....

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Rastreador TK102b sem sinal de vida

Mensagem por Gabriel »

Realmente, parece que o chip não está funcionando no rastreador.
Pode ser que não estivesse encaixado direito.
Tente com um outro chip. Depois retorne aqui os resultados.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Responder