Não recebo localização do site Mobiltracker

A FAQ contém as dúvidas mais comuns dos usuários do Mobiltracker
danilooliveira
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2013, 01:26

Não recebo localização do site Mobiltracker

Mensagem por danilooliveira »

Olá, cadastrei meu TK102, e inicialmente estava funcionando, porém de 2 dias pra cá, eu não recebo a localização através do site, ao enviar o check+senha o mesmo retorna:
battery: 100%
GPS: ON
GSM: 100%
GPRS: ON

O que pode estar acontecendo? Será que desconfigurou? Ao ligar pra ele recebo msg com localização.
Ontem efetuei a operação de configurar o rastreador pelo aplicativo e voltou a funcionar mais hoje parou de novo.
Os 2 primeiros dias funcionou legal
Editado pela última vez por danilooliveira em 05 Out 2013, 19:29, em um total de 1 vez.

danilooliveira
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2013, 01:26

Re: Não recebo localização do site Mobiltracker

Mensagem por danilooliveira »

Acabei de enviar o SMS:
Adminip123456 54.232.86.64 30001
E voltou a funcionar, será que tenho que fazer isso todo dia?
Mandei só esse SMS e voltou a funcionar, o que pode estar errado

Será que alguém da Mobiltracker pode olhar no sistema o que pode estar acontecendo, tinha intenção de adquir o plano pago porém assim não está valendo a pena.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Não recebo localização do site Mobiltracker

Mensagem por Gabriel »

Boa tarde Danilo,

Pela sua descrição me parece que seu rastreador está perdendo a configuração do servidor. Mas vou verificar nos registros se há algum indicativo mais preciso do problema.

Alerto para o comando BEGIN. Se você enviou esse comando para o rastreador então é essa a causa da parada no rastreamento. Pois o BEGIN apaga todas as configurações.
Há outras possibilidades, tal como o envio do comando de parada no rastreamento ou habilitação do modo SMS, o qual faz com que o modo GPRS seja desabilitado.

Envie para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br o email utilizado no cadastro do Portal.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

ailton
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2013, 08:28

Re: Não recebo localização do site Mobiltracker

Mensagem por ailton »

Caros,
aconteceu comigo tb.... fiz a habilitação e correu tudo bem no primeiro dia......ja no dia seguinte (hoje) não estou conseguindo mais rastrear meu carro, por SMS os comandos são aceitos normalmente, mas não consigo rasytrear no site e estou gastando todos os SMS dispoiníveis pela pagina, alguma orientação?

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Não recebo localização do site Mobiltracker

Mensagem por Gabriel »

Aillton,

Existem várias possibilidades para esse problema, tal como falta de alguma configuração, defeito no aparelho, problema no chip ou no plano contratado para o chip, entre outras coisas.

Mande um email para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br informando o número do chip instalado no rastreador e o email utilizado no cadastro do Portal, assim poderemos verificar algumas dessas possibilidades.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

ailton
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2013, 08:28

Re: Não recebo localização do site Mobiltracker

Mensagem por ailton »

Gabriel,
obrigado pelo retorno!
o problema é que o site não reconhece o imei automaticamente.
coloquei-o manualmente e voltou a rodar (isso aconteceu no 1º dia também - os outros comandos funcionam perfeitamente).
vamos ver como será nos próximos dias, se perder a configuração salva, volto a procurar vc's aqui.

Abs,
Ailton.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Não recebo localização do site Mobiltracker

Mensagem por Gabriel »

Ailton,

Informe por email os dados que eu havia citado. Aí posso encontrar nos logs o contato do seu rastreador e verificar porque ele não capturou o IMEI.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Responder