tk102-2

A FAQ contém as dúvidas mais comuns dos usuários do Mobiltracker
eliane nunes
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Set 2013, 17:23

Re: tk102-2

Mensagem por eliane nunes »

Agora do meu android eu enviei begin 111111 e retornou
GSM:100% GPRS:NO GPRS:OFF BATTERY:085%

n

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: tk102-2

Mensagem por Gabriel »

Bom dia Eliane,

A resposta ao seu email para o fabricante/vendedor não esclareceu nada. Na realidade o que ele respondeu não tem nada a ver com a sua pergunta. Ele lhe respondeu os comandos do rastreador para configurá-lo para um servidor.

Agora, quanto ao comportamento do seu rastreador: nunca tinha visto isso. Já havia me deparado com diversos comportamentos incomuns, mas nunca o de responder a um comando com a informação de outro

Uma dúvida. Você está mandando os comandos com espaço entre o comando e a senha? Você tem certeza que há esse espaço?

Caso esteja enviando os comandos com o espaço, tente enviar sem. Por exemplo, envie begin123456

Tente também enviar os seguintes comandos:
123456begin
#begin#123456#
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

eliane nunes
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Set 2013, 17:23

Re: tk102-2

Mensagem por eliane nunes »

Amigo acho que tenho esperanca ainda.Eu enviei (apn111111gprs.oi.com.br) e retornou milagrosamente apn ok
ai enviei apnuser 111111 oi desse jeito com espacos retornou password err,vai entender
o chip do gps é oi.E o comando é vivo.

eliane nunes
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Set 2013, 17:23

Re: tk102-2

Mensagem por eliane nunes »

Tentei mas nao da certo.
vou relatar do inicio porque ate eu to perdida.
Comprei.Chegou.Carreguei a bateria.Coloquei o chip com creditos.
enviei begin123456.Retornou begin ok!
qdo enviei o comando para rastrear como pedia o manual deu password err ou address err nem lembro mais.
Solicitei a troca.mas como te falei voltou o mesmo nao tinha ares de mechido nao.
novinho bonitinho como da primeira vez,mas acho que troquei a senha e nao lembro se coloquei tudo111111 op!
Parece muito bom o gps mas conversar com chines ta fora de cogitacao eu nao consigo entender o ingles dele entao to perdida!
Ele disse que se tiver alguma duvida é so falar com ele mas ta dificil coitado ele ate tenta.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: tk102-2

Mensagem por Gabriel »

Eliane,

Você se importaria se eu tentasse enviar alguns comandos remotamente para seu rastreador? Assim eu poderia fazer um teste mais controlado e avaliar algumas das possibilidades de problemas

Caso você concorde, mande para o email contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br o número do chip instalado no rastreador. Então eu enviarei alguns comandos, avaliarei as respostas dele, e lhe informarei o que conclui.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Responder