Pagamento Plano

A FAQ contém as dúvidas mais comuns dos usuários do Mobiltracker
bestprint
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2013, 16:33

Pagamento Plano

Mensagem por bestprint »

Bom dia, efetuei o pagamento de um plano personalizado na sexta feira dia 06/09, o pageseguro me retornou o e-mail no sábado confirmando o pagamento e que havia contactado vocês sobre esse pagamento. mas ate agora não foi liberado meu plano, tem como verificar?

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Pagamento Plano

Mensagem por Gabriel »

Bom dia bestprint,

Envie um email para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br informando o email utilizado no seu cadastro no Portal e o usuário.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Pagamento Plano

Mensagem por Gabriel »

Bestprint,

Seu plano já está ativo e funcional. Por favor, verifique.
Se houver algum problema, entre em contato conosco novamente.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Responder