Pagamento Plano
Pagamento Plano
Bom dia, efetuei o pagamento de um plano personalizado na sexta feira dia 06/09, o pageseguro me retornou o e-mail no sábado confirmando o pagamento e que havia contactado vocês sobre esse pagamento. mas ate agora não foi liberado meu plano, tem como verificar?
Re: Pagamento Plano
Bom dia bestprint,
Envie um email para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br informando o email utilizado no seu cadastro no Portal e o usuário.
Envie um email para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br informando o email utilizado no seu cadastro no Portal e o usuário.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Re: Pagamento Plano
Bestprint,
Seu plano já está ativo e funcional. Por favor, verifique.
Se houver algum problema, entre em contato conosco novamente.
Seu plano já está ativo e funcional. Por favor, verifique.
Se houver algum problema, entre em contato conosco novamente.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker