AJUDA rastreador paro de me mandar msg

A FAQ contém as dúvidas mais comuns dos usuários do Mobiltracker
mazotto
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Set 2013, 17:25

AJUDA rastreador paro de me mandar msg

Mensagem por mazotto »

boa noite , sou novo aqui e estou com um problema, tenho o rastreador a 2 semanas , e nao funcionava a sirene nem o controle, hoje parei o carro, mandei stop pra ele, ok, nao me respondeu msg, ai qndo entrei de novo mandei resume, e volto ao normal e nao me mando msg, ai eu estava andando com ele derrepente corto a gasolina e a sirene ligou e fico desparada, ai usei o alarme e funciono do nada, e agr ele so responde as msg dos outros chips cadastrados, MENOS o MEU, algm sabe ql o problema?

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: AJUDA rastreador paro de me mandar msg

Mensagem por Gabriel »

Boa tarde,

Qual o modelo do seu rastreador?
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

mazotto
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Set 2013, 17:25

Re: AJUDA rastreador paro de me mandar msg

Mensagem por mazotto »

boa tarde, o modelo e tk 103b, ele responde todos os outros celulares q estao cadastrados, MENOS o MEU q e o q mais usa

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: AJUDA rastreador paro de me mandar msg

Mensagem por Gabriel »

Quantos números foram cadastrados?

Qual o limite de número que ele permite cadastrar?

Imagino que por alguma razão o seu número tenha sido descadastrado
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

mazotto
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Set 2013, 17:25

Re: AJUDA rastreador paro de me mandar msg

Mensagem por mazotto »

entao foram cadastrados o meu + 3 numeros, e tudo estava beleza, so que acordei cedo e fui mandar um comando ele aceita mais nao retorna, eu mudo pra monitor ligo atende numa boa, mudo pra tracker ok, so q ele nao envia nenhuma msg, mando stop ele corta, e resume volta, so q nao me responde, mas se eu mando de outro cell responde numa boa

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: AJUDA rastreador paro de me mandar msg

Mensagem por Gabriel »

Amigo,

A única coisa que me vem a mente para o seu problema seria o caso do chip do rastreador permitir o envio gratuito de SMS para o chip dos outros números e para enviar para o seu número seja cobrado pelo envio. Então, se o crédito do chip do rastreador estiver esgotado, ele somente enviaria os SMS para os celulares em que é gratuito.

Se não for esse o seu caso, me desculpe, mas não sei o que pode estar causando o problema.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

mazotto
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Set 2013, 17:25

Re: AJUDA rastreador paro de me mandar msg

Mensagem por mazotto »

entao retirei o chip tim, testei tudo normal e ainda tem 50 reais de credito, comprei um VIVO e resolveu meu problema, alguma coisa deu interferencia no chip, mas obg pela ajuda, funciono ate o controle e a sirene agr haha

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: AJUDA rastreador paro de me mandar msg

Mensagem por Gabriel »

Ótimo. :D
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Responder