rastreador tk110

A FAQ contém as dúvidas mais comuns dos usuários do Mobiltracker

Moderador: ricardo.silveira

luiz gustavo
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2013, 20:43

rastreador tk110

Mensagem por luiz gustavo » 24 Ago 2013, 20:50

não estou conseguindo configurar meu tk110

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02

Re: rastreador tk110

Mensagem por Gabriel » 26 Ago 2013, 12:10

Bom dia Luiz,

Poderia enviar o manual do seu rastreador para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br
Assim podemos analisar se o problema se trata de um padrão não reconhecido pelo sistema.

Informe também o email que você utilizou no cadastro no Portal
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

xicocesar
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2013, 11:36

Re: rastreador tk110

Mensagem por xicocesar » 16 Set 2013, 19:40

Estou com o meu TK110, acesso normalmente via comandos SMS e quero cadastrá-lo no Portal. Solicito informações de como proceder, já que não consta como um dos modelos cadastrados.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02

Re: rastreador tk110

Mensagem por Gabriel » 17 Set 2013, 11:27

Concluímos hoje a adaptação tanto para o TK110 quanto para o TLT-2H.

No início da tarde será atualizado o sistema que essa nova adaptação.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

xicocesar
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2013, 11:36

Re: rastreador tk110

Mensagem por xicocesar » 18 Set 2013, 11:35

Nada ainda?

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02

Re: rastreador tk110

Mensagem por Gabriel » 18 Set 2013, 12:02

Francisco,

Infelizmente ainda não atualizamos o Portal com os novos padrões, pois isso exigiu mais alterações do que imaginei. Após efetuarmos a adaptação para o servidor reconhecer os formatos dos comandos, verificamos que devido à grande diferença entre esses novos formatos e os existentes, seria necessário realizar alterações em outros pontos do sistema.

Mas a equipe deve concluir isso ainda hoje e pretendemos até o fim da tarde disponibilizar para os usuários.

Peço desculpas pela demora. Mas na realidade subestimei a complexidade dessa alteração
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Responder