Preciso de ajuda para tk102

A FAQ contém as dúvidas mais comuns dos usuários do Mobiltracker
Wanda]
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Ago 2013, 16:31

Preciso de ajuda para tk102

Mensagem por Wanda] »

Comprei um TK102, coloquei o chip da tim, a bateria carregada aproximadamente 8 horas, em lugar aberto; enviei do meu celular begin123456, recebi begin ok, enviei admin123456,recebi admin ok; quando pediu para configurar o número do celular, eu mandei o do chip e não o meu, quando percebi, enviei no admin e o número do chip, e em seguida admin e o número do meu celular, mas ele não envia mensagens; já liguei várias vezes para o numero do chip, chama duas vezes e aparece no meu celular "serviço indisponível"
Claro que fiz algo errado né?! Pode me ajudar? Ficarei muito grata.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Preciso de ajuda para tk102

Mensagem por Gabriel »

Boa tarde Wanda,

Alguns rastreadores, após ter um número Admin adicionado, só aceitam a inclusão e exclusão de novos Admins quando o comando é enviado do primeiro número número adicionado. Me parece que seu rastreador apresenta esse comportamento.

Para solucionar esse problema é simples. Retire o chip que está no rastreador, coloque em um celular e mande o comando NOADMIN com o número dele próprio, assim você vai excluir ele do registro de admins do rastreador. Só não esqueça que terá que colocar outro chip no rastreador.

Após ter excluído o admin, retorne o chip para o rastreador e envie do seu celular o comando admin com o número correto.

Se não funcionar, entre em contato novamente.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Wanda]
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Ago 2013, 16:31

Re: Preciso de ajuda para tk102

Mensagem por Wanda] »

Boa tarde, Gabriel.
Fiz como você me orientou, mas infelizmente não funcionou, não aconteceu nada.
Liguei para o número do rastreador, chama duas vezes, e aparece na tela do meu celular,serviço indisponível.
Aguardo sua orientação.
Grata.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Preciso de ajuda para tk102

Mensagem por Gabriel »

Wanda,

O chip que está no rastreador possui créditos para o envio de SMS?

Como é recebida essa informação de serviço indisponível? Por SMS?

Acho que seu problema não está relacionado ao fato de ter inserido um admin errado. Pois o rastreador deveria responder a ligação, mesmo quando feita de um número que não seja o Admin
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Wanda]
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Ago 2013, 16:31

Re: Preciso de ajuda para tk102

Mensagem por Wanda] »

Boa noite, Gabriel;
O chip tem créditos, e a resposta do serviço indisponível vem escrito após o som de chamada, antes de desligar a ligação.
Aguardo.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Preciso de ajuda para tk102

Mensagem por Gabriel »

Wanda,

Teste o chip que está no rastreador. Coloque ele em um celular e mande um SMS para outro celular.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Wanda]
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Ago 2013, 16:31

Re: Preciso de ajuda para tk102

Mensagem por Wanda] »

Mandei um sms para o meu celular e recebi.
Aguardo

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Preciso de ajuda para tk102

Mensagem por Gabriel »

Bom dia Wanda,

Estou ficando sem idéias hehehe.

Você permitiria que fizéssemos uns testes remotamente? Enviando uns comandos e tentando fazer a ligação para reproduzir o problema que você relatou?

Se você autorizar, precisaria que você enviasse por Mensagem Privada o número do chip que está no rastreador e a operadora dele.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Wanda]
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Ago 2013, 16:31

Re: Preciso de ajuda para tk102

Mensagem por Wanda] »

Boa tarde, Gabriel.
Que Deus ilumine suas ideias.
Eu autorizo.
Como proceder?

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Preciso de ajuda para tk102

Mensagem por Gabriel »

Wanda,

Envie para o email contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br as seguintes informações:
- Número do chip instalado no rastreador.
- Operadora utilizada.

O plano do chip instalado no rastreador possui SMS ilimitados? Pois os comandos que vou enviar deverão fazer com que o aparelho retorne SMS de resposta, o que pode consumir os créditos do chip
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Responder