Preciso de ajuda para tk102
Preciso de ajuda para tk102
Comprei um TK102, coloquei o chip da tim, a bateria carregada aproximadamente 8 horas, em lugar aberto; enviei do meu celular begin123456, recebi begin ok, enviei admin123456,recebi admin ok; quando pediu para configurar o número do celular, eu mandei o do chip e não o meu, quando percebi, enviei no admin e o número do chip, e em seguida admin e o número do meu celular, mas ele não envia mensagens; já liguei várias vezes para o numero do chip, chama duas vezes e aparece no meu celular "serviço indisponível"
Claro que fiz algo errado né?! Pode me ajudar? Ficarei muito grata.
Claro que fiz algo errado né?! Pode me ajudar? Ficarei muito grata.
Re: Preciso de ajuda para tk102
Boa tarde Wanda,
Alguns rastreadores, após ter um número Admin adicionado, só aceitam a inclusão e exclusão de novos Admins quando o comando é enviado do primeiro número número adicionado. Me parece que seu rastreador apresenta esse comportamento.
Para solucionar esse problema é simples. Retire o chip que está no rastreador, coloque em um celular e mande o comando NOADMIN com o número dele próprio, assim você vai excluir ele do registro de admins do rastreador. Só não esqueça que terá que colocar outro chip no rastreador.
Após ter excluído o admin, retorne o chip para o rastreador e envie do seu celular o comando admin com o número correto.
Se não funcionar, entre em contato novamente.
Alguns rastreadores, após ter um número Admin adicionado, só aceitam a inclusão e exclusão de novos Admins quando o comando é enviado do primeiro número número adicionado. Me parece que seu rastreador apresenta esse comportamento.
Para solucionar esse problema é simples. Retire o chip que está no rastreador, coloque em um celular e mande o comando NOADMIN com o número dele próprio, assim você vai excluir ele do registro de admins do rastreador. Só não esqueça que terá que colocar outro chip no rastreador.
Após ter excluído o admin, retorne o chip para o rastreador e envie do seu celular o comando admin com o número correto.
Se não funcionar, entre em contato novamente.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Re: Preciso de ajuda para tk102
Boa tarde, Gabriel.
Fiz como você me orientou, mas infelizmente não funcionou, não aconteceu nada.
Liguei para o número do rastreador, chama duas vezes, e aparece na tela do meu celular,serviço indisponível.
Aguardo sua orientação.
Grata.
Fiz como você me orientou, mas infelizmente não funcionou, não aconteceu nada.
Liguei para o número do rastreador, chama duas vezes, e aparece na tela do meu celular,serviço indisponível.
Aguardo sua orientação.
Grata.
Re: Preciso de ajuda para tk102
Wanda,
O chip que está no rastreador possui créditos para o envio de SMS?
Como é recebida essa informação de serviço indisponível? Por SMS?
Acho que seu problema não está relacionado ao fato de ter inserido um admin errado. Pois o rastreador deveria responder a ligação, mesmo quando feita de um número que não seja o Admin
O chip que está no rastreador possui créditos para o envio de SMS?
Como é recebida essa informação de serviço indisponível? Por SMS?
Acho que seu problema não está relacionado ao fato de ter inserido um admin errado. Pois o rastreador deveria responder a ligação, mesmo quando feita de um número que não seja o Admin
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Re: Preciso de ajuda para tk102
Boa noite, Gabriel;
O chip tem créditos, e a resposta do serviço indisponível vem escrito após o som de chamada, antes de desligar a ligação.
Aguardo.
O chip tem créditos, e a resposta do serviço indisponível vem escrito após o som de chamada, antes de desligar a ligação.
Aguardo.
Re: Preciso de ajuda para tk102
Wanda,
Teste o chip que está no rastreador. Coloque ele em um celular e mande um SMS para outro celular.
Teste o chip que está no rastreador. Coloque ele em um celular e mande um SMS para outro celular.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Re: Preciso de ajuda para tk102
Mandei um sms para o meu celular e recebi.
Aguardo
Aguardo
Re: Preciso de ajuda para tk102
Bom dia Wanda,
Estou ficando sem idéias hehehe.
Você permitiria que fizéssemos uns testes remotamente? Enviando uns comandos e tentando fazer a ligação para reproduzir o problema que você relatou?
Se você autorizar, precisaria que você enviasse por Mensagem Privada o número do chip que está no rastreador e a operadora dele.
Estou ficando sem idéias hehehe.
Você permitiria que fizéssemos uns testes remotamente? Enviando uns comandos e tentando fazer a ligação para reproduzir o problema que você relatou?
Se você autorizar, precisaria que você enviasse por Mensagem Privada o número do chip que está no rastreador e a operadora dele.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Re: Preciso de ajuda para tk102
Boa tarde, Gabriel.
Que Deus ilumine suas ideias.
Eu autorizo.
Como proceder?
Que Deus ilumine suas ideias.
Eu autorizo.
Como proceder?
Re: Preciso de ajuda para tk102
Wanda,
Envie para o email contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br as seguintes informações:
- Número do chip instalado no rastreador.
- Operadora utilizada.
O plano do chip instalado no rastreador possui SMS ilimitados? Pois os comandos que vou enviar deverão fazer com que o aparelho retorne SMS de resposta, o que pode consumir os créditos do chip
Envie para o email contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br as seguintes informações:
- Número do chip instalado no rastreador.
- Operadora utilizada.
O plano do chip instalado no rastreador possui SMS ilimitados? Pois os comandos que vou enviar deverão fazer com que o aparelho retorne SMS de resposta, o que pode consumir os créditos do chip
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker