Página 1 de 1
Preciso de ajuda para tk102
Enviado: 21 Ago 2013, 17:39
por Wanda]
Comprei um TK102, coloquei o chip da tim, a bateria carregada aproximadamente 8 horas, em lugar aberto; enviei do meu celular begin123456, recebi begin ok, enviei admin123456,recebi admin ok; quando pediu para configurar o número do celular, eu mandei o do chip e não o meu, quando percebi, enviei no admin e o número do chip, e em seguida admin e o número do meu celular, mas ele não envia mensagens; já liguei várias vezes para o numero do chip, chama duas vezes e aparece no meu celular "serviço indisponível"
Claro que fiz algo errado né?! Pode me ajudar? Ficarei muito grata.
Re: Preciso de ajuda para tk102
Enviado: 21 Ago 2013, 17:52
por Gabriel
Boa tarde Wanda,
Alguns rastreadores, após ter um número Admin adicionado, só aceitam a inclusão e exclusão de novos Admins quando o comando é enviado do primeiro número número adicionado. Me parece que seu rastreador apresenta esse comportamento.
Para solucionar esse problema é simples. Retire o chip que está no rastreador, coloque em um celular e mande o comando NOADMIN com o número dele próprio, assim você vai excluir ele do registro de admins do rastreador. Só não esqueça que terá que colocar outro chip no rastreador.
Após ter excluído o admin, retorne o chip para o rastreador e envie do seu celular o comando admin com o número correto.
Se não funcionar, entre em contato novamente.
Re: Preciso de ajuda para tk102
Enviado: 22 Ago 2013, 14:32
por Wanda]
Boa tarde, Gabriel.
Fiz como você me orientou, mas infelizmente não funcionou, não aconteceu nada.
Liguei para o número do rastreador, chama duas vezes, e aparece na tela do meu celular,serviço indisponível.
Aguardo sua orientação.
Grata.
Re: Preciso de ajuda para tk102
Enviado: 22 Ago 2013, 18:48
por Gabriel
Wanda,
O chip que está no rastreador possui créditos para o envio de SMS?
Como é recebida essa informação de serviço indisponível? Por SMS?
Acho que seu problema não está relacionado ao fato de ter inserido um admin errado. Pois o rastreador deveria responder a ligação, mesmo quando feita de um número que não seja o Admin
Re: Preciso de ajuda para tk102
Enviado: 22 Ago 2013, 18:59
por Wanda]
Boa noite, Gabriel;
O chip tem créditos, e a resposta do serviço indisponível vem escrito após o som de chamada, antes de desligar a ligação.
Aguardo.
Re: Preciso de ajuda para tk102
Enviado: 22 Ago 2013, 19:08
por Gabriel
Wanda,
Teste o chip que está no rastreador. Coloque ele em um celular e mande um SMS para outro celular.
Re: Preciso de ajuda para tk102
Enviado: 22 Ago 2013, 19:29
por Wanda]
Mandei um sms para o meu celular e recebi.
Aguardo
Re: Preciso de ajuda para tk102
Enviado: 23 Ago 2013, 10:53
por Gabriel
Bom dia Wanda,
Estou ficando sem idéias hehehe.
Você permitiria que fizéssemos uns testes remotamente? Enviando uns comandos e tentando fazer a ligação para reproduzir o problema que você relatou?
Se você autorizar, precisaria que você enviasse por Mensagem Privada o número do chip que está no rastreador e a operadora dele.
Re: Preciso de ajuda para tk102
Enviado: 23 Ago 2013, 13:20
por Wanda]
Boa tarde, Gabriel.
Que Deus ilumine suas ideias.
Eu autorizo.
Como proceder?
Re: Preciso de ajuda para tk102
Enviado: 23 Ago 2013, 14:22
por Gabriel
Wanda,
Envie para o email
contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br as seguintes informações:
- Número do chip instalado no rastreador.
- Operadora utilizada.
O plano do chip instalado no rastreador possui SMS ilimitados? Pois os comandos que vou enviar deverão fazer com que o aparelho retorne SMS de resposta, o que pode consumir os créditos do chip