Planos pagos

A FAQ contém as dúvidas mais comuns dos usuários do Mobiltracker
masterplate
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jul 2013, 15:39

Planos pagos

Mensagem por masterplate »

Bom dia amigos, eu tenho uma empresa, estou testando um GPS tracker em um veiculo,

Até agora estou gostando do resultado, por enquanto ainda não estou utilizando o servidor de vocês, mas pelo que vi irá atender as minhas expectativas

Só que tem um porém.... Estava vendo os planos pagos e o máximo de rastreadores por conta que vocês permitem sao 3!

Eu precisava de no mínimo 8!

Seria possível?!

mteusb@gmail.com

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Planos pagos

Mensagem por Gabriel »

Boa noite masterplate,

Um dos pacotes que disponibilizamos permite 9 rastreadores. Acredito que esse atenderá às suas expectativas. E caso seja necessário ampliar isso, pode-se chegar em um acordo.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

masterplate
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jul 2013, 15:39

Re: Planos pagos

Mensagem por masterplate »

Não encontrei este pacote nos planos

dam3000
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2013, 18:12

Re: Planos pagos

Mensagem por dam3000 »

Amigo Gabriel,

Estou extremamente interessado em fechar uma parceria com sua empresa. Pretendo ter a minha central própria com o auxilio da mobiltracker. Preciso de uma central desta o mais rápido possível. Em breve pretendo está comercializando rastreadores TK por todo o Brasil. Logo poderemos realizar uma grande parceria. Aguardo seu contato para maiores informações e esclarecimentos.

dam3000@gmail.com


Atenciosamente,
David Magalhães

marcosaraujo09
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jul 2013, 00:36

Re: Planos pagos

Mensagem por marcosaraujo09 »

Gostaria de saber também quais são os planos disponíveis acima de 3 rastreadores, pois não está especificado nos planos de extensão. Ou se precisa de um prévio comunicado para verificar a disponibilidade.

masterplate
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jul 2013, 15:39

Re: Planos pagos

Mensagem por masterplate »

Eu tambem marcos.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Planos pagos

Mensagem por Gabriel »

Bom dia,
por dam3000 » Sáb Jul 20, 2013 06:21

Amigo Gabriel,

Estou extremamente interessado em fechar uma parceria com sua empresa. Pretendo ter a minha central própria com o auxilio da mobiltracker. Preciso de uma central desta o mais rápido possível. Em breve pretendo está comercializando rastreadores TK por todo o Brasil. Logo poderemos realizar uma grande parceria. Aguardo seu contato para maiores informações e esclarecimentos.

dam3000@gmail.com

Atenciosamente,
David Magalhães
David,
Acesse a página do nosso sistema (http://www.mobiltracker.com.br), clique em Seja um Parceiro. Você será encaminhado para uma tela onde poderá enviar um email para a equipe que trata das parcerias.
Mensagem por marcosaraujo09 » Seg Jul 22, 2013 12:38

Gostaria de saber também quais são os planos disponíveis acima de 3 rastreadores, pois não está especificado nos planos de extensão. Ou se precisa de um prévio comunicado para verificar a disponibilidade.
Mensagem por masterplate » Seg Jul 22, 2013 08:47

Eu tambem marcos.
Marcos e Masterplate,

Logados no Portal acessem a tela de planos. Nela consta o plano para 9 rastreadores. Na última atualização do Portal o plano de 9 rastreadores foi colocado com o número errado.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

masterplate
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jul 2013, 15:39

Re: Planos pagos

Mensagem por masterplate »

aaaa, sim, agora foi arrumado :)

marcosaraujo09
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jul 2013, 00:36

Re: Planos pagos

Mensagem por marcosaraujo09 »

E o máximo são 9 rastreadores ? A Mobiltracker não possui planos para clientes que necessitam de uma maior quantidade de rastreadores. Me interessa bastante saber se existe a possibilidade de um plano de expansão acima dos 9, pois estou comprando novos equipamentos e, se for o caso, já fecho com vocês. Grato, desde já

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Planos pagos

Mensagem por Gabriel »

Marcos,

Temos a possibilidade de planos personalizados. Para isso é necessário entrar em contato pelo email contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br informando quantos rastreadores você necessita.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Responder