Tk106b não recebe sms, porém envia Help Me!

A FAQ contém as dúvidas mais comuns dos usuários do Mobiltracker
Betinelli
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2013, 12:44

Tk106b não recebe sms, porém envia Help Me!

Mensagem por Betinelli »

Boa tarde a todos!

Comprei ha uns 5 meses um rastreador tk106b, mandei instalar no meu Sentra e tudo corria bem e tranquilo. Porem, devido a eu não utiliza-lo muito, acabei esquecendo a senha e enviei o comando adminpassword13142324 pra que eu pudesse retornar ao padrao, soh que nada funcionou. Não recebi resposta. Tentei outros comandos como begin123456, reset123456, reboot123456 e nada. Agora, a grande incógnita eh que, quando aperto o botão do alarme para armar, ele me responde coerentemente com o comando Help Me! , com todas as informações corretas.

O que pode estar acontecendo? Existe outra maneira de "resetar" o aparelho pra configuração original??

Agradeço a quem puder me ajudar nessa, muito obrigado!!

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Tk106b não recebe sms, porém envia Help Me!

Mensagem por Gabriel »

Ao apertar o botão de alarme/SOS ele envia a mensagem para todos os números cadastrados como Admin, seu telefone está recebendo a mensagem pois deve estra cadastrado como admin. Isso não depende da senha.
Os demais comandos precisam de senha para serem acionados. Se o comando para resetar senha não funcionou, acredito que as únicas formas de resolver o problema seria descobrir se existe um outro comando de reset de senha que seu rastreador aceite ou então conectar ele no computador e verificar se há como alterar essa senha em algum arquivo dele.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Responder