KM no Portal ?

A FAQ contém as dúvidas mais comuns dos usuários do Mobiltracker
Leandro
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:42

KM no Portal ?

Mensagem por Leandro »

Amigos(as), vi que ao consultar meu rastreador pelo portal, e ao deixar o mouse no local onde recebeu posição, consta além do horário e data, o "vel: 0Km/h". Isso mostrará a velocidade do carro naquele instante ? Todos os rastreadores ? Já está funcionando ?

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: KM no Portal ?

Mensagem por Gabriel »

Leandro,

Ainda estamos incorporando essa funcionalidade, por enquanto somente está apresentando o campo. Acredito que amanhã já estará funcional, ou seja, apresentando a velocidade corretamente.

Essa informação está diretamente ligada ao protocolo enviado pelo rastreador. Portanto ela somente será mostrada para rastreadores cujo protocolo enviado apresente a velocidade. Mas nem todos os rastreadores fornecem essa informação e para esses casos, não será informada a velocidade.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Leandro
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:42

Re: KM no Portal ?

Mensagem por Leandro »

Muito show, parabéns. Vejo outros portais com muitas ferramentas legais, mas estou confiante que logo teremos diversas ferramentas.
Só peço, que essas implementações sejam comunicada à todos.

Logo vou adquirir um plano basic, pois sei que desenvolvimento não é algo rapido, e no que precisar, ajudarei.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: KM no Portal ?

Mensagem por Gabriel »

Leandro,

Ficamos muito satisfeitos com esse reconhecimento. Seja sempre bem vindo a contribuir com idéias e sugestões de melhorias.

Muitas das funcionalidades disponíveis foram sugeridas por usuários e existem muitas outras na fila para serem implementadas.

Procuramos sempre postar as novidades no Fórum. Dependendo do tipo de atualização enviamos emails para os usuários. Mas estamos verificando mais formas de manter os usuários atualizados sobre a novidades do sistema.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Responder