Ajuda

A FAQ contém as dúvidas mais comuns dos usuários do Mobiltracker
ronaldo
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Jun 2013, 11:58

Ajuda

Mensagem por ronaldo »

Estou tentando configurar pelo portal,fiz todas as etapas mas não consigo rastrear,pode ma ajudar,grato.

ronaldo
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Jun 2013, 11:58

Re: Ajuda

Mensagem por ronaldo »

Já coloquei creditos e aparece saldo sms 0,oq eu faço?, grato.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Ajuda

Mensagem por Gabriel »

Boa tarde Ronaldo,

O saldo SMS apresentado no Portal não é referente ao saldo do chip do rastreador. Essa informação faz referência ao saldo que você tem disponível para enviar comandos pelo Portal.

Dê uma olhada neste vídeo, ele ensina como configurar o Portal corretamente.
http://www.youtube.com/watch?v=spCrNkaT ... e=youtu.be
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

ronaldo
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Jun 2013, 11:58

Re: Ajuda

Mensagem por ronaldo »

Obrigado!

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Ajuda

Mensagem por Gabriel »

Você está encontrando alguma dificuldade para configurar o Portal ou o rastreador?
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

ronaldo
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Jun 2013, 11:58

Re: Ajuda

Mensagem por ronaldo »

Gabriel boa tarde!, ve se voçê pode me ajudar,meu rastreador 102 estava funcionando normalmente, mas ao trocar o chip por outra operadora ele me passa lat:0 lon0,mandei o comando begin ele retorna gegin ok,mas as coordenadas 0 0,mudei o chip pelo mesmo que estava mandei o comando e lele retornou ok mas sem coordenadas, te agradeço!!

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Ajuda

Mensagem por Gabriel »

Ronaldo,

Geralmente quando o rastreador envia coordenadas com lat e long zeradas ou vazias é por não estar conseguindo se conectar com nenhum satélite. Portanto, sugiro que faça um teste em local aberto, na rua, aguardando uns 5 minutos no local e depois solicitando coordenada do rastreador.

Se isso não funcionar, entre em contato novamente. Pois aí teremos que investigar mais sobre o que poderia ocasionar esse problema.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

ronaldo
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Jun 2013, 11:58

Re: Ajuda

Mensagem por ronaldo »

Obrigado Gabriel deu certo coordenadas corretas,mais uma pergunta, eu posso mudar o chip por outro sem problema?

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Ajuda

Mensagem por Gabriel »

Ronaldo,

Teoricamente não deveria ocorrer nenhum problema. Mas acho melhor evitar isso. Eu aconselharia que você adquirisse um chip exclusivamente para o rastreador, com um plano com limite alto de SMS e com pacote de dados e deixasse ele no instalado no aparelho.

Uma informação importante, caso você esteja usando o Sistema Mobiltracker. Se você trocar o chip, deve atualizar o cadastro do rastreador com o número do chip que está instalado no rastreador. Se não fizer isso ele vai enviar os comandos para o chip que estava antes.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

ronaldo
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Jun 2013, 11:58

Re: Ajuda

Mensagem por ronaldo »

Obrigado!

Responder