rastreador tk110
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 24 Ago 2013, 20:43
rastreador tk110
não estou conseguindo configurar meu tk110
Re: rastreador tk110
Bom dia Luiz,
Poderia enviar o manual do seu rastreador para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br
Assim podemos analisar se o problema se trata de um padrão não reconhecido pelo sistema.
Informe também o email que você utilizou no cadastro no Portal
Poderia enviar o manual do seu rastreador para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br
Assim podemos analisar se o problema se trata de um padrão não reconhecido pelo sistema.
Informe também o email que você utilizou no cadastro no Portal
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Re: rastreador tk110
Estou com o meu TK110, acesso normalmente via comandos SMS e quero cadastrá-lo no Portal. Solicito informações de como proceder, já que não consta como um dos modelos cadastrados.
Re: rastreador tk110
Concluímos hoje a adaptação tanto para o TK110 quanto para o TLT-2H.
No início da tarde será atualizado o sistema que essa nova adaptação.
No início da tarde será atualizado o sistema que essa nova adaptação.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Re: rastreador tk110
Nada ainda?
Re: rastreador tk110
Francisco,
Infelizmente ainda não atualizamos o Portal com os novos padrões, pois isso exigiu mais alterações do que imaginei. Após efetuarmos a adaptação para o servidor reconhecer os formatos dos comandos, verificamos que devido à grande diferença entre esses novos formatos e os existentes, seria necessário realizar alterações em outros pontos do sistema.
Mas a equipe deve concluir isso ainda hoje e pretendemos até o fim da tarde disponibilizar para os usuários.
Peço desculpas pela demora. Mas na realidade subestimei a complexidade dessa alteração
Infelizmente ainda não atualizamos o Portal com os novos padrões, pois isso exigiu mais alterações do que imaginei. Após efetuarmos a adaptação para o servidor reconhecer os formatos dos comandos, verificamos que devido à grande diferença entre esses novos formatos e os existentes, seria necessário realizar alterações em outros pontos do sistema.
Mas a equipe deve concluir isso ainda hoje e pretendemos até o fim da tarde disponibilizar para os usuários.
Peço desculpas pela demora. Mas na realidade subestimei a complexidade dessa alteração
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker