Dúvidas para adquirir um rastreador Tk 103b

C. Augusto
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2016, 16:58

Dúvidas para adquirir um rastreador Tk 103b

Mensagem por C. Augusto »

Olá galera! Sou novo por aqui e me chamo Carlos. Galera estou precisando de uma ajuda pra eu poder adquirir um rastreador, mas antes eu preciso tirar umas dúvidas sobre o tal produto pois muitas pessoas só falam em gerenciamento remoto com smartphones com sistemas android. Mas eu gostaria de saber se existe alguma dificuldade em o usuário fazer o monitoramento de um rastreador desses, com smartphones que trabalham com sistema operacional como o Windows phone por exemplo. A minha pergunta galera é, existe diferença pra monitoramento do rastreador entre os sistemas android e windows? Obrigado galera e boa noite!! :D

C. Augusto
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2016, 16:58

Re: Dúvidas para adquirir um rastreador Tk 103b

Mensagem por C. Augusto »

Olá galera boa tarde, conforme postei o tópico necessitando de ajuda pra eu adquirir o produto antes de comprar e ter surpresas. Será que alguém pode me dar sugestões sobre o rastreador? Vamos lá gente me ajuda ae!!!!!! Valeu

administrator
Administrador
Mensagens: 196
Registrado em: 05 Fev 2013, 17:54
Contato:

Re: Dúvidas para adquirir um rastreador Tk 103b

Mensagem por administrator »

Olá,

O rastreador tk103b assim como vários outros é configurado por meio de mensagens de texto (SMS). Você envia uma mensagem com um comando e o rastreador responde o comando com outra mensagem SMS. E assim, você vai configurando o rastreador como desejar.

Portanto, você poderá gerenciar o seu rastreador através do seu smartphone com o Windows Mobile (via SMS).

Já a plataforma do Mobiltracker trabalha com Android e iOS (iphone). Não temos suporte ao Windows Mobile.

Abraço

C. Augusto
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2016, 16:58

Re: Dúvidas para adquirir um rastreador Tk 103b

Mensagem por C. Augusto »

Ok amigo, obrigado pelas informações, ajudou muito!! Valeu

Trancado

Voltar para “Portal - Dúvidas e/ou Dificuldades”