localizacao errada ajudaaa

denisbr
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2015, 12:57

localizacao errada ajudaaa

Mensagem por denisbr »

bom dia amigos preciso de uma ajuda com meu tracker tk 102 quando ligo para ele e ele me retorna a posiçao quando eu vo abr a mensagem ele mostra que esta dentro do oceano sabe me dize pq ele faz isso oq eu tenho q faze pra ele me da a posiçao correta me ajudem por favor

armandoajr
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Dez 2014, 13:39

Re: localizacao errada ajudaaa

Mensagem por armandoajr »

Ainda tá com esse problema ??

administrator
Administrador
Mensagens: 196
Registrado em: 05 Fev 2013, 17:54
Contato:

Re: localizacao errada ajudaaa

Mensagem por administrator »

Olá,

Esse erro ocorre quando o rastreador não consegue determinar a geolocalização do seu veículo. Provavelmente o veículo está em algum estacionamento de subsolo ou então, em um local onde as paredes são densas demais e bloqueiam a captação de sinal dos satélites de GPS.

Por consequência, ele envia latitude e longitude zeradas e isso faz o aparelho ser mostrado no meio do oceano (coordenadas 0,0).

Envie o comando check123456 para o seu rastreador (via SMS), e aguarde ele responder com o status do aparelho. Se ele responder que o GPS: no então significa que ele realmente está sem sinal GPS.

Caso o veículo esteja em um local aberto e mesmo assim não consiga sinal de GPS, leve o veículo até o instalador do rastreador afim de verificar problemas na instalação do rastreador ou no próprio rastreador (defeito).

Abraço!

Responder

Voltar para “Portal - Dúvidas e/ou Dificuldades”