TK303i não entra em modo SLEEP

LeoAju
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2017, 13:34

TK303i não entra em modo SLEEP

Mensagem por LeoAju »

Saudações e obrigado antecipadamente a quem puder me ajudar.
Comprei um TK303i na Gearbest recentemente. Este modelo possui porta USB para carregamento independente do chicote da moto.
Ainda não o instalei em minha Suzuki GSR 150i, mas configurei-o e estou utilizando-o de forma autonoma para aprender as funções.
Acontece que:
1)Utilizo um chip da vivo que está com o plano devido e com créditos válidos. Já testado em um aparelho celular
2)Fiz a configuração inicial no via SMS, habilitei 2 números administradores
3)Configurei-o e está funcionando via GPRS no portal Mobiltracker com sucesso.
4)Tentei ativar o comando sleep123456 deepshock , o rastreador respondeu corretamente: deep ok!
5)Aguardo 5 minutos e nada! As luzes continuam piscando, ele continua enviando a localização para o portal mobiltracker.
6)Já tentei o passo 5 com a bateria interna do rastreador e com alimentação externa da porta usb e nada!

Alguém teria uma boa teoria do porque o meu TK-303i não estar entrando no modo de economia de energia?

ComandoRastreamento
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jul 2017, 15:03

Re: TK303i não entra em modo SLEEP

Mensagem por ComandoRastreamento »

Tenta enviando o comando sleep123456 deepshock + less gprs123456 on.

Se não der é pq o aparelho fica enviando alarme de corte de energia ao servidor a cada 3 minutos sem parar. Você pode interromper esse alarme com extpower123456 off.

LeoAju
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2017, 13:34

Re: TK303i não entra em modo SLEEP

Mensagem por LeoAju »

Obrigado, a combinação de comandos sleep deepshock e less gprs resolveram meu problema.

Responder

Voltar para “Portal - Dúvidas e/ou Dificuldades”