COMANDO PARA RASTREADOR GT06

Dúvidas, configurações e dicas.
Rodnei
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2015, 10:32

COMANDO PARA RASTREADOR GT06

Mensagem por Rodnei »

Boa noite, estou precisando do comando do rastreador GT06 para adicionar o gprs, tipo 666# - localizar,930# - resetar o sistema, só falta o comando para o GPRS, se alguém tiver por favor me ajude, grato.

mizael.silva
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2015, 12:59

Re: COMANDO PARA RASTREADOR GT06

Mensagem por mizael.silva »

Boa tarde,

amigo, tb estou com mesmo problema, não consigo comunicação com plataforma via GPRS (internet), voce tem o comando para que eu possa fazer a configuração com plataforma gratuita.
o chip possui pacote de SMS e DADOS (INTERNET)

administrator
Administrador
Mensagens: 196
Registrado em: 05 Fev 2013, 17:54
Contato:

Re: COMANDO PARA RASTREADOR GT06

Mensagem por administrator »

Olá,

O Portal Mobiltracker possui todos os comandos necessários para que você configure o seu rastreador GT06. Basta acessar o link: http://www.mobiltracker.com.br/tutoriai ... or/gt06/11

Abraço

LUCASLM
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2016, 17:35

Re: COMANDO PARA RASTREADOR GT06

Mensagem por LUCASLM »

COMPREI UM RASTREADOR ACCURATE GT06, POREM VEIO COM A CONFIGURAÇÃO DO TK06. E O TÉCNICO DA PLATAFORMA FULLTIME. ME PEDIU O PROTOCOLO DO APARELHO PARA CADASTRAR NA SUA PLATAFORMA. POREM NÃO CONSIGO ACHAR NADA DO MESMO NEM PROTOCOLO NEM SUPORTE TÉCNICO. ALGUÉM CONSEGUI ME DAR UMA AJUDA PARA CADASTRAR ESSES APARELHOS NA PLATAFORMA GPRS DA FULLTIME.

Alexmaciel
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2019, 16:52

Re: COMANDO PARA RASTREADOR GT06

Mensagem por Alexmaciel »

Uma pergunta ao admin, amigão gostaria de saber se há outro link disponível sobre os comando do GT06 versão: #início#fim#, to com dificuldades pra cadastrar na plataforma pq não tenho o manual nem encontro em lugar algum comando pra ativar o GPRS, da essa força na humilde... valeu abcs

Luiz.music
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2017, 09:18

Re: COMANDO PARA RASTREADOR GT06

Mensagem por Luiz.music »

Boa tarde meu nobre, se ainda estiver com esse aparelho eu posso te dar uma ajuda, mas antes preciso verificar alguns parâmetros. Segue meu contato de Watsapp (81) 9-9534-6673 Att. Luiz Carlos

Responder