Duvida com rastreador tk-104

Dúvidas, configurações e dicas.
Colino
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2016, 02:54

Duvida com rastreador tk-104

Mensagem por Colino »

Olá a todos
Adquiri um rastreador tk-104 e procedi á sua instalação, activei com o comando begin123456 e o comando fix180s***n123456. Até aqui tudo normal o rastreador envia as coordenadas em cada 3 minutos mas quando o veiculo para por longo tempo, mais que 30 minutos continua a enviar sms. É normal ? terei que enviar outro comando ?
Outra duvida que tenho, neste modelo permite GSM, e GPRS simultaneamente?

fabiocaldas
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2016, 10:33

Re: Duvida com rastreador tk-104

Mensagem por fabiocaldas »

Bom dia. Comprei um rastreador GPS TRACKER TK 104, mas não sei como faço para colocá-lo no modo sleep por teempo indeterminado. Será que alguém aqui poderia, por favor, me ajudar a resolver este problema? Desde já, muito obrigado a todos.

ricardo.silveira
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Fev 2013, 16:58

Re: Duvida com rastreador tk-104

Mensagem por ricardo.silveira »

O rastreador tem 3 modos de trabalho (working mode)

Modo 1: Modo "no sleep"
Descrição: Rastreador estará sempre acordado. Maior consumo de bateria
Comando: sleep123456 off

Modo 2: Modo "sleep por tempo"
Descrição: O rastreador dormirá após um período de inatividade. Este período é determinado no comando em minutos.
Comando: sleep123456 10 (10 minutos de inatividade entra em modo sleep)
Modo de ser acordado: SMS ou LIGAÇÃO.

Modo 3: Modo "sleep por vibração"
Descrição: O rastreador dormirá após 5 minutos de inatividade. Qualquer vibração/movimento/chacoalhada fará com que o rastreador "acorde".
Comando: sleep123456 shock
Modo de ser acordado: Movimento, SMS ou LIGAÇÃO.

fabiocaldas
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2016, 10:33

Re: Duvida com rastreador tk-104

Mensagem por fabiocaldas »

Antes de mais nada, muito obrigado pela resposta. Porém, gostaria de saber como faço para "tipo inabilitá-lo" quando ele entra em uma área onde não têm sinal GSM e nem sinal GPS, pois nestes casos ouvi dizer que ele fica procurando pelo sinal, entretanto ao não encontrar acaba por consumir mais bateria. Valeu!

Renatoloc
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2017, 00:03

Re: Duvida com rastreador tk-104

Mensagem por Renatoloc »

Boa noite

Estou com problemas em vários aparelhos Tk104 eles respondem todos os comandos mas está repetindo as localizações iguais em três aparelhos diferentes!
Responde Begin ok administração ok mas os links são iguais repetindo todas a ligações!
Já tentei de tudo mas se não conseguir vou parar de usar esse modelo que uso a muito tempo mas três aparelhos com mesmo problema é inaceitável

Renatoloc
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2017, 00:03

Re: Duvida com rastreador tk-104

Mensagem por Renatoloc »

Os três aparelhos estão com chip da vivo e estão na baixada santista mas todos aparelhos repetem o mesmo link latitude longitude muito estranho isso podem nos ajudar pois temos vários aparelhos e gostaríamos de continuar usando eles

ComandoRastreamento
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jul 2017, 15:03

Re: Duvida com rastreador tk-104

Mensagem por ComandoRastreamento »

O aparelho repete a mesma coordenada sempre quando está sem sinal GPS na posição atual. Por algum motivo pode estar isolado, um exemplo é se estiver embaixo de telhado de zinco.

Tente pegar o aparelho e testar em mãos, a céu aberto.

Renatoloc
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2017, 00:03

Re: Duvida com rastreador tk-104

Mensagem por Renatoloc »

Bom dia
Não acredito ser isso como disse não foi um aparelho só foram vários aparelhos todos tk104 em estados diferentes e lugares onde tem bom sinal é tb testei ele em mãos as céu aberto!
Quando o aparelho é bom não dá o mesmo problema o interessante é que é o mesmo vendedor que compro a muito tempo!
Não acho que sejam os aparelhos tb testei com operadoras diferentes tenha mais de 15 aparelhos mas uso para rastrear Caminhões e não pode ter falhas como estão tendo vou começar a usar outro modelo mas é uma pena não conseguir resolver isso

PATRICIAps
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2017, 18:01

Rastreador E Localizador Gps Tk104 Coban não envia SMS

Mensagem por PATRICIAps »

Boa tarde Amigos!
Comprei um Rastreador E Localizador Gps Tk104 Coban no final de Setembro, no começo enviava as coordenadas normalmente pelo chip da VIVO. Depois de um tempo a VIVO bloqueou o chip dizendo que eu estava enviando muitas mensagens e não recebendo nenhum. Expliquei que era um GPS mais mesmo assim não resolveu. Coloquei um novo chip da CLARO, cadastrei tudo certinho. Consigo receber os comandos, mais as coordenadas continua não enviando. Alguém pode me ajudar?

ComandoRastreamento
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jul 2017, 15:03

Re: Duvida com rastreador tk-104

Mensagem por ComandoRastreamento »

A operadora Claro foi a primeira a bloquear Chips de rastreadores como a Vivo bloqueou o seu.
Todas as operadoras estão bloqueando.
Talvez funcione melhor os de planos controle, mas aí sobe o custo mensal.

Responder