Tk103b Não Funciona

Dúvidas, configurações e dicas.
luizhsantos
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2015, 19:00

Tk103b Não Funciona

Mensagem por luizhsantos »

Boa Boite Galera, venho aqui pedir uma ajuda , aliás , um milagre mesmo , pois instalei o rastreador na minha moto e consegui fazer algumas programações , porém quando vou pedir o seguinte comando : smslink123456 ele me envia as coordenadas todas erradas e cai na Arábia Saudita kkkk , e quando dou o comando para corte de Ignição
Dy123456 ele corta a ignição a moto desliga , porém quando você liga e desliga ela novamente ela volta ao normal ¬¬' , ótimo bloqueador kkkk , deveria voltar somente com o comando Ty123456 segundo o manual , alguém pode me ajudar?
Obrigado desde já ! aguardo um milagre e uma solução.

PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: Tk103b Não Funciona

Mensagem por PremierGPS »

Quanto a localização, confira as antenas, veja se estão conectadas corretamente, podem estar invertidas. E deve fazer o teste a céu aberto, não pode ser em baixo de lajes, sobrado, prédio, cobertura de zinco.

Sobre o bloqueio, você deve conferir a instalação. O fio fino que sai do relé deve ser ligado em positivo direto ou pós-chave, e não no fio da bomba.

E pelos comandos que citou sabe-se que comprou uma versão barata do TK103, esse aparelho é problemático.

luizhsantos
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2015, 19:00

Re: Tk103b Não Funciona

Mensagem por luizhsantos »

Já verifiquei as antenas e estão ok!
Você sabe me dizer se existe alguma configuração a fazer para estar dando esse problema? Configurei somente o fuso horário (timezone) no manual não diz mais nenhuma configuração "(

PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: Tk103b Não Funciona

Mensagem por PremierGPS »

Não tem nenhuma configuração que programe pra agir dessa forma. Se não for problema na instalação é no aparelho.

Responder