Duvidas TK 103b

Dúvidas, configurações e dicas.
lola21
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2015, 10:56

Duvidas TK 103b

Mensagem por lola21 »

Boa Tarde

Comprei o TK 103b pela internet e chegou tudo certo, levei ao instalador e segundo ele fez tudo corretamente. Ao tentar cadastrar o IMEI no site http://www.gpstrackerxy.com/ ele retorna IMEI Expired o que seria isso??

Bom o meu microfone não funcionou faço a ligação e o microfone fica mudo a conexão creio é simples que verifiquei que só tem um lugar mas não sei porque não foi. O desligamento também não envio a mensagem e nada acontece e o controle também nada.. Alguém sabe o esquema de ligação desses citados para eu verificar??

PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: Duvidas TK 103b

Mensagem por PremierGPS »

Para usar o site gpstrackerxy você deve pagar uma taxa anual no valor de uns 6 dólares para os gerenciadores, no aliexpress você encontra quem vende a licença. Mas já te adianto, esse site é muito lento e as fica fora do ar.

Sobre as outras funções, tem que verificar a instalação e a forma que está enviando os comandos.

Escreva aqui como envia os sms.
Qual operadora usa no rastreador?
De qual operadora envia os comandos para o rastreador?

Sobre o controle remoto, você instalou a sirene? Se não, você não conseguirá usar o controle.

Clauver
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2016, 21:56

Re: Duvidas TK 103b

Mensagem por Clauver »

Olá, comprei meu rastreador em novembro de 2014 e só agora to querendo rastrear no site.
Mas ao cadastrar no GPS-Tracker disse que a licença tá vencida.
Só vende no aliexpress?

Clauver
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2016, 21:56

Re: Duvidas TK 103b

Mensagem por Clauver »

complementando...
Parece boba a pergunta, mas precisa ativar Internet no chip do rastreador pra rastrear em tempo real, ver por onde passou no site Orange e em qualquer outro?

Responder