Rastreador 103B não aceita todos os comandos.

Dúvidas, configurações e dicas.
Moriantum
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2015, 23:46

Rastreador 103B não aceita todos os comandos.

Mensagem por Moriantum »

Tenho um 103B, consegui fazer todas as configurações, inclusive consigo rastrear via web, porem ele não retorna o comando check123456 nem a localização geográfica quando ligo para ele.
Também não sei se está cortando o combustível, pois não tive coragem de instalar no carro para fazer o reste do corte de ignição, pois não tenho o retorno via sms do comando check.

O que posso fazer?

Antonio guimaraes
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2015, 17:54

Re: Rastreador 103B não aceita todos os comandos.

Mensagem por Antonio guimaraes »

boa tarde amigo.espero que esta dica te ajude se você tem medo de instalar no carro é simples faz as ligações tudo em cima de um mesa o corte do combustível vc liga um ventoinha velha de computador e na chave de ignição coloca uma chave simples liga e desliga, e o fio de porta vc coloca o fio que corresponde negativo no negativo da bateria para simular a porta encostado é porta aberta e desencostado é porta feichada. isto você pode usar uma bateria de 12volts ou uma fonte de computador os fios da fonte que tem 12 volts é amarelo e o preto. espero que te ajude te mais tchau

Moriantum
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2015, 23:46

Re: Rastreador 103B não aceita todos os comandos.

Mensagem por Moriantum »

Obrigado pelas dicas Antonio Guimarães, irei fazer estes testes de mesa.
Por hora o que eu quero resolver mesmo e a não resposta dos comandos. Procurei pelo forum e nao encontrei problema parecido.

Responder