TK 103 ENVIA VÁRIAS MENSAGENS DE SENSOR ALARM

Dúvidas, configurações e dicas.
Lucio Marques
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2015, 06:13

TK 103 SENSOR ALARM

Mensagem por Lucio Marques »

Também estou com esse problema
O aparelho possui um sensor de movimento interno? Acredito que sim, pois quando balança é acionado, mas de uns dias pra cá ele está acionando sempre que ativado o rastreador e envia msg "sensor alarm". Existe alguma regulagem para diminuir a sensibilidade deste sensor? Ja tentei varios comandos sugeridos mas não resolveu. Se alguem puder me ajudar...

diigodr
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2016, 07:49

Re: TK 103 ENVIA VÁRIAS MENSAGENS DE SENSOR ALARM

Mensagem por diigodr »

Galera estou com esse problema toda hora recebo mensagem SENSOR ALARM e POWER ALARM .


Alguem sabe como desativar isso ?


obg

PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: TK 103 ENVIA VÁRIAS MENSAGENS DE SENSOR ALARM

Mensagem por PremierGPS »

Desativar sensor Alarm!
Envia
disarm123456


Se esta recebendo Power Alarm! é porque sua instalação está errada. O fio negativo ou positivo está com mal contato ou foi ligado incorretamente.

neyjuniornit
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2016, 19:46

Re: TK 103 ENVIA VÁRIAS MENSAGENS DE SENSOR ALARM

Mensagem por neyjuniornit »

Eu estava com o mesmo problema e era só ligar o alarme que começava a receber mensagens como "Alarm Sensor". Depois de pesquisar muito a respeito descobri e usei o comando "noshock" + senha e parece que funcionou. Espero ter ajudado.

Denilson
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2017, 11:24

Re: TK 103 ENVIA VÁRIAS MENSAGENS DE SENSOR ALARM

Mensagem por Denilson »

Galera encontrei a solução.

6.19.2 SENSOR DE ALARME
A unidade vai enviar SMS SMS “Sensor alarm+lat/long” para o número autorizado de 3 minutos de
intervalo, quando o sensor é acionado no estado do ativo; sirene de alarme por 30 segundos em
cada intervalo de 1 minuto, enviar "disarm+senha" para parar o alarme.

Csantos1907
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2017, 09:00

Re: TK 103 ENVIA VÁRIAS MENSAGENS DE SENSOR ALARM

Mensagem por Csantos1907 »

Boa tarde
Instalei está semana um tk103b no meu carro acontece que cada vez que activo com comando ele fica sempre enviado SMS com "sensor shock e cordenadas" já lhe enviei SMS comando "nofix" mas não resolveu.
Poderiam ajudar?
Obrigado

Responder