Problema com meu Tracker 103b

Dúvidas, configurações e dicas.
Biofassp
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2015, 20:43

Problema com meu Tracker 103b

Mensagem por Biofassp »

Boa noite amigos, comprei um rastreador tk103b observei que o mesmo não tem o botão on e off, e nem um espaço branco para o encaixe de um chicote pois bem, segui oq estava no manual mandei mensagem begin123456 para o rastreador e me retornou confirmando em seguida fiz um teste e envie um outro comando smslin123456 tive o retorno de um link porém sem log, e latitude, status de bateria, e para a minha surpresa quando cliquei no link percebi que a função ficou inversa ao invés de eu estar utilizando o aparelho com rastreador o meu celular estava fazendo esta função, quando abri o link percebi que quando eu estava em movimento em outro carro o trajeto de localização do mapa era o mesmo e instantâneo, configurei um número para admin liguei no chip do rastreador e não tive retorno alguém pode me ajudar ?

tiagomaringa
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2015, 22:05

Re: Problema com meu Tracker 103b

Mensagem por tiagomaringa »

estou com o mesmo problema sera que alguem pode ajudar?

mrmoraes
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2015, 16:51

Re: Problema com meu Tracker 103b

Mensagem por mrmoraes »

Amigo,

O primeiro TK que comprei tinha o led azul e não possuia a chave de "on/off" . Este bloqueava o veiculo e desbloqueava sem eu mandar.
As localizações eu tinha que mandar varias vezes a mensagem pois vinha em branco.
Devolvi e comprei outro, que possui a chave e tem o led vermelho, que até o momento está funcionando bem.

Responder