TK303G Luz Verde e Azul Ligadas não piscam.

Dúvidas, configurações e dicas.
Vizzinho
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2015, 23:35

TK303G Luz Verde e Azul Ligadas não piscam.

Mensagem por Vizzinho »

Comprei um TK303 e estava brincando com ele, sem ele estar no veiculo ainda ... Porem não sei se foi um acaso ou culpa de um comando.

Os leds verde e azul ficam ligados direto. Ao ligar a chave On já acende a luz verde e azul.

Tudo estava bem, eu testando o comando resume, stop ... Ate que queria aprende o comando pra fazer ele hibernar quando a moto estivesse parada e enviei um comando

sleep123456 deepshock

E apartir dai o aparelho respondeu

sleep deep ok

passou uns 20 minutos e o azul e verde piscando ... o vermelho tambem comecou a piscar ..... Fui balancei o aparelho simulando a moto se mexendo e enviei o comando para retirar o modo sleep

sleep123456 off

Já não tive mais retorno ... Nâo sei se esta sem carga, não sei se fiz alguma merd@, já desliguei e liguei e nada, já acende com ambas as luzes ligadas direto ... Arrumei um cabo e pluguei na USB e no PC e não deu retorno !!

Equipe Mobiltracker
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Abr 2013, 11:19

Re: TK303G Luz Verde e Azul Ligadas não piscam.

Mensagem por Equipe Mobiltracker »

Olá,

Verifique no manual do seu fabricante, qual o comando necessário para resetar as configurações de fábrica do seu rastreador. Após reiniciar as configurações do aparelho, volte a tentar as configurações anteriores.

Nivaldo134
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2017, 19:06

Re: TK303G Luz Verde e Azul Ligadas não piscam.

Mensagem por Nivaldo134 »

O meu TKk303G parece q travou fica o tempo todo com a luz verde e azul ligada sem piscar,parece q congelou...."já desliguei e liguei (com e sem o chip)e continua acesa...quando ligo ele nem chega a piscar, só acende essas duas luzes e não acontece nada...pior q o rastreador não responde nem por ligação e nem por sms. Isso pode ser um defeito de fabricação?

Dreadwings
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2018, 19:15

Re: TK303G Luz Verde e Azul Ligadas não piscam.

Mensagem por Dreadwings »

Um Salve à todos! Nossa! meu GPS Tracker TK 104 está em condições análogas: parece estar travado - leds verde e azul fixo, brilhando continuamente. Sei que o led azul (GPS) fixo seria normal conforme o manual, mas o led verde (GSM) deveria piscar a cada 1 seg em modo GSM. Não importa o chip inserido: Vivo, claro, oi, tim e até mesmo o M2M, testei todos e nenhum ajudou o tracker a se comunicar com celular. Em celular os chips atendem, enviam e recebem sms - o chip M2M inserido em um modem MF645 3G da vivo pelo menos recebe sms. Pensando que meu Tracker pudera estar bloqueado pela ANATEL, consultei em https://www.consultaserialaparelho.com. ... b/homeSiga , o qual retornou IMEI sem restrições de uso! Só o que me resta é consegui um cabo USB mais o software e tentar resetar manualmente o tracker, assim como o colega Vizzinho fez. O software vou consegui junto ao pessoal que vende o GPS Tracker TK 104 com CD incluso no ML. O vendedor fará uma cópia dos aquirvo e os me enviará. Tenho um cabo de USB normal para mini USB 8 PIN, sem os drivers já vi que não funcionou. O cabo deve ter drivers específicos para se comunicar com o firmware do TK 104 ou virão juntos com o software e os instalarei no PC antes da conexão. Se isso não der certo, jogarei a toalha e adquirirei outro Rastreador e dessa vez homologado pela ANATEL.

Responder