Ajuda TK102B Não envia Localização

Dúvidas, configurações e dicas.
juliano.maglia
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2015, 08:27

Ajuda TK102B Não envia Localização

Mensagem por juliano.maglia »

Ola. gostaria de saber se alguém já enfrentou este problema, adquiri um rastreador tk102B no mercado livre só que estou enfrentando problemas com o mesmo.
ele esta no padrão #AT# envio o SMS com o comando #begin#123456# e o mesmo responde "begin ok!" quando ligo para o numero chama duas vezes e cai na caixa de mensagem mas o aparelho não me envia o SMS de resposta com as coordenadas. para tetes também cadastrei o meu telefone com o comando #admin#123456#numero telefone# e ele responde "admin ok"
outro detalhe é que o comando para verificar o IMEI não funciona e atrás do aparelho não tem o EMAI e sim um Serial Number no caso não sei se seria a mesma coisa?
Acho "Certeza absoluta" que comprei um "xing ling" bem mal falsificado mas fazer oque... se alguém tiver alguma dica ficarei grato, também tentei cadastrar no portal MobilTracker e configurei o rastreador com a APN certinho mas sem resultado

Então Obrigado a todos! :)

ruanosorio
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Jun 2014, 13:44

Re: Ajuda TK102B Não envia Localização

Mensagem por ruanosorio »

Ola Juliano.

Enviei o comando (#imei#123456#) ou (#smslink#123456#) para o rastreador e verifica se o mesmo envia um sms com o numero de imei este número tem que ter 15 dígitos.

Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker

Responder