Página 1 de 2

Rastreador TK103B não responde

Enviado: 02 Jan 2015, 17:47
por diegocabral83
Senhores,
eu esqueci a senha do meu rastreador, mas ele respondia: check123456.
Tentei begin123456 e como resposta: begin ok!
Depois admin123456 meucelular e: admin ok!
Então password123456 888888 e: password ok!
Mas ele não respondia a: fix001m***888888 ou fix001m***123456, dando: password fail.
Quando dei: reset888888 ele parou de responder.
Como proceder?

Re: Rastreador TK103B não responde

Enviado: 14 Jan 2015, 14:15
por ruanosorio
diegocabral83,

Verifique novamente se o rastreador responde ao comando begin123456.

Se a resposta for begin ok! seu rastreador inicializara todas as configurações para as configurações padrão de fábrica.

Re: Rastreador TK103B não responde

Enviado: 14 Jan 2015, 14:30
por diegocabral83
Já tinha dado esse comando no dia 02/01. E tb: begin888888, sem resposta até o momento.

Re: Rastreador TK103B não responde

Enviado: 15 Jan 2015, 12:52
por ruanosorio
diegocabral83,

O chip que está no rastreador possui créditos nesse momento?

Peço que cadastre seu rastreador no http://www.portal.mobiltracker.com.br para que possamos fazer os testes juntos.

Re: Rastreador TK103B não responde

Enviado: 18 Jan 2015, 21:17
por diegocabral83
Está cadastrado e tem crédito.
Tanto que coloquei crédito nele e verifiquei minha localização.

Re: Rastreador TK103B não responde

Enviado: 19 Jan 2015, 10:50
por ruanosorio
diegocabral83,

Verifiquei seu rastreador cadastrado no Portal Mobiltracker.

Ao enviar alguns comandos não obtive resposta, peço que verifique as condições abaixo:
• O rastreador está ligado?
• Ele está em uma área com sinal de GPS?
• O chip está em um plano pré-pago e possui créditos?
• O plano do chip inclui acesso à internet?
• Os dados do informados do rastreador no Portal estão corretos? por exemplo senha do rastreador?
• O padrão de comandos está correto?

OBS.: Caso não souber o padrão de comandos, peço que nos envie o manual de fábrica do rastreador para analisarmos.

Assim que verificadas as condições deve se iniciar o processo de configuração:

• Acesse no Portal Mobiltracker o menu inferior direito a opção operações.
• Selecione o rastreador e clique em configurar rastreador.
• Aguarde o final do processo.

Re: Rastreador TK103B não responde

Enviado: 19 Jan 2015, 15:12
por diegocabral83
Como estar o rastreador eu não sei. Levei para instalar e nem sei aonde foi que eles instalaram.
Vou levar na loja primeiro para eles darem uma olhada, ai dou um retorno

Re: Rastreador TK103B não responde

Enviado: 21 Jan 2015, 10:12
por diegocabral83
Cheguei da loja agora.
Rastreador estava ligado.
Eles desligaram e ligaram. Tiraram e colocaram o chip e nada.
Problema no rastreador será????

Re: Rastreador TK103B não responde

Enviado: 21 Jan 2015, 13:13
por ruanosorio
Ola diegocabral83,

Enviei um comando para o seu rastreador, mas não obtive resposta.

Quando você envia os comandos através de seu celular o seu rastreador responde aos comandos?

Peço que faça um teste:

Envie os comandos "imei+senha" e "check+senha" aguarde a resposta.

Re: Rastreador TK103B não responde

Enviado: 21 Jan 2015, 13:58
por diegocabral83
Não responde nada. Nenhum comando