Faço a configuração correta e para as msg no celular

Dúvidas, configurações e dicas.
badujunior
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2014, 15:43

Faço a configuração correta e para as msg no celular

Mensagem por badujunior »

Olá tenho o rastreador da Power Pack GPS-TK303, configuro ele pelos comandos do manual e ele responde com as msg sobre os comandos que eu envio a ele, mas quando venho ao site e Adiciono o Rastreador para iniciar a utilização do Portal, ele funciona pelo portal muito bom, mas para de me responder as mensagens sobre tudo que acontece com o carro e os comandos, mesmo eu autorizando meu numero pelo portal ai só podendo ser observado no site, mas isso complica pois muitas vezes não posso ficar sempre conectado devido a conexão da operadora ou por estar longe de um computador, o que posso estar errando ou será que meu rastreador não suporta ser monitorado pela internet e sms.

Segue o link abaixo do fabricante do meu rastreador e modelo:
http://www.powerpack.to/home6/detalhe.php?cod=4102
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

ruanosorio
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Jun 2014, 13:44

Re: Faço a configuração correta e para as msg no celular

Mensagem por ruanosorio »

badujunior,

Rastreamento continuo entre SMS e GPRS, você não ira conseguir, pois nenhum rastreador enviar coordenadas continuas para um servidor web e um celular.

O que você pode fazer e configurar seu rastreador para enviar coordenadas ao Portal Mobiltracker, e requisitar funções via SMS para seu rastreador, por exemplo (localização atual, alarmes).

Lembramos que o Portal Mobiltracker, possui um aplicativo para monitorar seus rastreadores através de um dispositivo móvel.

Instale no dispositivo que deseja e acesse com seus dados de login do Portal Mobiltracker: (https://play.google.com/store/apps/deta ... r&hl=pt-BR)

Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker

badujunior
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2014, 15:43

Re: Faço a configuração correta e para as msg no celular

Mensagem por badujunior »

Ok Muito obrigado, farei isso.

Trancado