USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK

Dúvidas, configurações e dicas.
killerlucas
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Set 2015, 11:05

Re: USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK

Mensagem por killerlucas »

Bom dia,

Tem aqui nesse site: http://www.gpsbahia.com/manual/tk303c/

Porém traduziram tudo, tudo mesmo até os comandos.. recomendo ler esse manual com o original do lado para comparar..

SpeedyVelox
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jan 2016, 15:40

Re: USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK

Mensagem por SpeedyVelox »

Dentre esses comandos...

suppress123456
sleep123456 tempo
sleep123456 shock
sleep123456 deepshock
schedule123456 tempo

Eu preciso saber se (e quais deles) continuam funcionando interruptamente. Exemplo: o "sleep123456 shock" me parece que é desativado assim que a moto é ligada (precisando enviar um novo SMS para ativar novamente). Eu queria um assim: moto desligada = economia de bateria // moto ligada = funcionamento normal // moto desligada = economia de bateria que após a moto ser desligada, ele voltasse para o estado de economia.

Ou que ficasse o tempo todo em modo economia, não me importo.

Eu li o manual mas não encontrei essa informação sobre o funcionamento deles. Lá só diz como ativa e desativa, não diz se ele é ativado automaticamente depois de desativado.

fredycenci
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2016, 09:25

Re: USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK

Mensagem por fredycenci »

E ai pessoal, to pensando em comprar um tk 303g pra bota na minha 250. Alguem sabe me dizer se da de colocar 5 pila por mes e so colocar mais creditos se utilizar, ou ele consome creditos todos os dias? tava pensando em usar so o corte de combustivel e pedir localização se algo acontecer, e usar o sensor de movimento do controle que ele manda msg se a moto se mover .. E a bateria, vai da problema ? pq uso poco a moto...

Obrigado pessoal

killerlucas
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Set 2015, 11:05

Re: USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK

Mensagem por killerlucas »

Na realidade o que consome crédito é os comandos que tu solicita. Ligar pra ele pra receber as coordenadas, inserir comandos, adicionar administradores e etc.. no modo SMS ele não gasta por conta, só se um dos sensores for ativado, ae ele envia por conta SMS com HELPME e as coordenadas.

O modo GPRS sim, esse deixa sempre o 3g ativo, ae gasta conforme as tarifas da operadora que escolher. Eu por exemplo uso um CHIP da Vivo, coloco 20 reais a cada 3 meses, não por gastar (no inicio não durava uma semana, estava testando comandos, verificando se cortava mesmo a bomba e etc.) mas sim porque é a validade dos créditos.

celio junior
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mar 2016, 10:15

Re: USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK

Mensagem por celio junior »

Olá a todos.

Instalei em minha FZ6N o TK-303G há uma semana. Ontem, após dois dias com a moto parada, simplesmente a bateria zerou, nem sinal no painel. Retornei ao técnico que instalou e ele ligou a alimentação do TK somente no pós chave. Porém assim o aparelho não me responde se a moto estiver desligada, o que não acho bom.
Minha dúvida: A bateria interna do TK não deveria mante-lo ligado qdo não estivesse sendo alimentado pela bateria da moto? :?

pedrosousa
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mar 2016, 17:17

Re: USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK

Mensagem por pedrosousa »

eu uso o TK303C, com ele ligado direto junto com alarme da positron a bateria da moto durou em media um mês e depois me deixou na mão, porem eu religuei no pos chave e ta funcionando normalmente, porem a bateria interna dura em media 30 minutos e rodo nela todos dos dias cerca de 30km por dia

Wesley
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Mar 2016, 17:18

Re: USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK

Mensagem por Wesley »

Tenho tk303g quando mando o comando acc ele manta acc ok porém apenas no funcionamento do veículo só apresenta acc off. Como resolver isso quando ligo o carro não aparece acc on apenas quando desliga acc off

ander.schmitt
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2016, 08:52

Re: USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK

Mensagem por ander.schmitt »

Tem alguém aí que teve algum problema com o relé do Coban 303?
FDP do mecânico deixou de instalar porque falou que da problema.

Nandoninho
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2018, 00:13

Re: USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK

Mensagem por Nandoninho »

Mada teu email q te mando...

Responder