TK102B SÓ FUNCIONA COM CHIP DA VIVO !!!

Dúvidas, configurações e dicas.
32006499
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:57
Localização: JOÃO PESSOA-PB
Contato:

Re: TK102B SÓ FUNCIONA COM CHIP DA VIVO !!!

Mensagem por 32006499 »

Para quem usa chip via GPRS no rastreador tenho solução eficiente e mais barato que o pre pago...

dennex
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Nov 2014, 22:30

Re: TK102B SÓ FUNCIONA COM CHIP DA VIVO !!!

Mensagem por dennex »

Qual seria essa solução?

32006499
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:57
Localização: JOÃO PESSOA-PB
Contato:

Re: TK102B SÓ FUNCIONA COM CHIP DA VIVO !!!

Mensagem por 32006499 »

Temos chips de todas as operadoras, com mensalidade a partir de R$ 9,90. Ao utilizar nossos chips você terá acesso gratuito à plataforma de gestão de tráfego, pela qual, terá todo o status do chip e relatório das conexões, bem como, suporte tecnico 24h, contrato simplificado tanto para CPF quanto CNPJ, não tem multa contratual vinculado, sem analise de crédito e envio gratis para todo o Brasil. Tenho tambem chip Multioperadora homologado pela ANATEL. Visite minha página chipgprs.comunidades.net .Abraços

User-tracker
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2018, 17:55

Re: TK102B SÓ FUNCIONA COM CHIP DA VIVO !!!

Mensagem por User-tracker »

Caros,

Também verifiquei que o meu rastreador parou de funcionar, pelo menos quando se trata de envio de mensagens com a localização e para páginas do Google Maps, por exemplo: http://maps.google.com/maps?f=q&q=-10.6 ... 76887&z=16 . Na verdade , fiz alguns testes e verifiquei que as operadoras estão bloqueando algumas páginas web, nesse caso as do Google Maps e também alguns endereços de IP, nesse caso, os IP's dos servidores aos quais os rastreadores se conectam, como por exemplo o IP 67.229.77.202 , além claro das mensagens SMS.

Acontece que do ponto de vista legal, as operadoras não podem impor nenhum tipo de restrição ao envio de SMS ou acesso a endereços WEB , etc. Registrei a reclamação na Anatel sobre esse problema e ainda está em tratamento na operadora, sendo assim, sugiro a todos fazerem o mesmo no site da Anatel em : http://www.anatel.gov.br/consumidor/ind ... Itemid=431

O procedimento para reclamação é bem simples, sendo necessário o protocolo do registro da reclamação na operadora.

Para verificar se o seu chip está enviando mensagens, use um aparelho celular e envie mensagem para o próprio chip, por exemplo, envie uma mensagem simples, tipo, "teste" para o próprio número do seu chip. É possível observar que mensagens comuns são enviadas normalmente, mas ao tentar enviar mensagens como : http://maps.google.com/maps?f=q&q=-10.6 ... 76887&z=16 , adminip123456 67.229.77.202 , estas não são enviadas . Em resumo, as operadoras estão bloqueando o uso dos rastreadores para quem sabe, tentar forçar os clientes a aderirem a planos específicos ou mesmo, tentando inviabilizar as empresas de rastreamento que não contratarem com elas algum tipo de produto específico.

Não deixem de registrar a reclamação na Anatel. é importante para que eles possam levantar mais casos. Também, é importante fazer a reclamação bem feita, de maneira clara.

Márcio Chaves
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2018, 09:13

Re: TK102B SÓ FUNCIONA COM CHIP DA VIVO !!!

Mensagem por Márcio Chaves »

Bom dia...Sou novo aqui.
Me perdoa se a pergunta é boba.
Mas qdo ativo o modo escuta(monitor) e ligo p ouvir, temos gasto de créditos?
Abraço e obrigado

Responder