or-tk103 não manda coordenadas no SMS

Dúvidas, configurações e dicas.
ruanosorio
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Jun 2014, 13:44

Re: or-tk103 não manda coordenadas no SMS

Mensagem por ruanosorio »

isac.costa,

Como dito anteriormente o Signal:L significa que o rastreador está sem sinal de GPS.

Possíveis causas:
[*]Pode ser a localização do aparelho que impede que ele obtenha sinal GPS.
[*]Ou então é um defeito na antena GPS do rastreador.

Isac.costa envie o manual de fabrica do seu rastreador para (contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br) para que possamos analisar essas informações.

Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker

leodaniel33
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2013, 08:27

Re: or-tk103 não manda coordenadas no SMS

Mensagem por leodaniel33 »

Bom Dia

Estou com um problema, tenho meu rastreador cadastrado no meu acesso, mas o mesmo não responde localização por sms, somente por gprs.

já mudei o chip, reset, begin....


grato

isac.costa
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2014, 16:20

Re: or-tk103 não manda coordenadas no SMS

Mensagem por isac.costa »

Fui ate a loja onde comprei o rastreador então o responsável e eu trocamos a antena e nada de localização, trocamos então o aparelho com minha antena mesmo e voltou a funcionar. O problema era no aparelho mesmo. O vendedor trocou meu aparelho na mesma hora. Pois tem garantia de um ano.

Obrigado pela atenção de todos.

San sousa
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2015, 16:10

Re: or-tk103 não manda coordenadas no SMS

Mensagem por San sousa »

Coloquei meu rastreador ontem e hoje ele ja nao esta respondendo nenhum comando e nem sms nem ligacao aguem pode me ajudar?

ruanosorio
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Jun 2014, 13:44

Re: or-tk103 não manda coordenadas no SMS

Mensagem por ruanosorio »

San sousa,

Podeira nos informar o seu e-mail de cadastro do Portal Mobiltracker, para que possamos verificar a comunicação de seu rastreador.

Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker

rpv_poa
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Ago 2013, 12:36

Re: or-tk103 não manda coordenadas no SMS

Mensagem por rpv_poa »

estou com o mesmo problema ou parecido dos amigo, o comando ARM que deveria enviar os avisos de a porta foi aberta (por exmplo), está enviando os comandos para o PORTAL ao invés do celular (já devidamente cadastrado como ADMIN), será que é porque está em modo GPRS ? vou testar mais daqui a pouco e retorno.´

(testei agora a pouco e realmente, ele não envia mensagem para o celular mesmo estando em modo SMS, e o celular em ADMIN, e acionado o ARM com o retorno de
'"TRACKER OK".. uma coisa que deixei de mencionar foi que um meses atrás o meu rastreador (TK-103B) tinha deixado de funcionar, compre ou do mesmo modelo e só pluguei no lugar e até então vem funcionando direitinho (não encontrei no site e nem no aplicativo onde apagar o rastreador para e configurar outro), só esses dias que resolvi usar essa o ARM que fui ver qeu envia somente para o Portal.. alguma ideia ? obrigado e abraço a todos.

rogervieira
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2015, 14:40

Re: or-tk103 não manda coordenadas no SMS

Mensagem por rogervieira »

Olá rpv_poa

Peço que faça o seguinte teste:

- Mude o modo de rastreamento para "Modo SMS" e verifique se o seu rastreador irá enviar os alarmes para o número cadastrado como administrador.
- Caso você receba os alertas, é possível que o seu rastreador só permite o envio através de um dos modos de rastreamento.

Obs.: Em alguns rastreadores TK-103, é possível realizar o encaminhamento de alarmes para o número cadastrado como administrador, quando o mesmo está rastreando no modo GPRS. Verifique no manual do seu rastreador se o mesmo possui esse recurso.

Att.,
Roger Vieira
Equipe Mobiltracker

rpv_poa
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Ago 2013, 12:36

Re: or-tk103 não manda coordenadas no SMS

Mensagem por rpv_poa »

realmente amigo, tentei de tudo, tudo mesmo, desde apagar o rastreador do portal e reconfigurá-lo novamente várias vezes, usei comandos Begin e Reset, testei só pelo SMS ou só pelo GPRS, e realmente ele envia os alertas do ARM somente para o portal quando está em GPRS se eu coloco em SMS ele não envia os alertas para lugar nenhum, muito menos o celular cadastrado, estranhamente aquele comando ADDRESS que antes funcionava agora também não funciona... alguma idéia ? olhei no manual e não fala nada de diferente daquilo que se conhece... abraços a todos...

rpv_poa
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Ago 2013, 12:36

Re: or-tk103 não manda coordenadas no SMS

Mensagem por rpv_poa »

Bom dia amigos, estou escrevendo para dizer que matei a charada, numa pesquisada no Google, achei em algum lugar falando sobre esse mesmo assunto, que o problema poderia ser o chip da Claro, que está bloqueando as mensagens que contenham as palavras .. long e lat ou lac.... e realmente era mesmo, pois comprei um chip da Vivo e todas funções de retorno por SMS voltaram a funcionar... para tirar a dúvida coloquei de novo outro chip da Claro e realmente algumas mensagens de retorno não vem... então é isso, espera que essa informação ajude a mais alguém.... abraço a todos...

killerlucas
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Set 2015, 11:05

Re: or-tk103 não manda coordenadas no SMS

Mensagem por killerlucas »

Obrigado pelo retorno amigo!

Informo que a tim também está bloqueando algumas mensagens de retorno.. Não todas, mas se ligar por exemplo para o rastreador, ele não está respondendo mensagens com coordenadas. Algumas mensagens ainda chegam, mas o retorno padrão ao ligar para o aparelho não funciona mais :(

Responder