[AJUDA]GPS TRACKER 103tkA

Dúvidas, configurações e dicas.
rbica
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Ago 2014, 07:48

[AJUDA]GPS TRACKER 103tkA

Mensagem por rbica »

Boa tarde,

Sou o ricardo novo utilizador do gps tracker tk103A em portugal, preciso da ajuda dos mais entendidos na materia para o seguinte, eu envio sms para o rastreador e ele funciona, responde e tal, mas não me informa via sms para o celular que tenho a porta aberta nem a ACC ligado. Agora questão importante eu tenho registado o meu rastreador na pagina do portal.mobiltracker.com.br será por causa disso que não sou informado ?

Agradeço a vossa ajuda.

rbica
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Ago 2014, 07:48

Re: [AJUDA]GPS TRACKER 103tkA

Mensagem por rbica »

Já retirei o rastreador do portal mobiltracker, mas continua a não me informar das ações do carro sem tem a porta ou ignição ligada. Coloquei o speed e não obtive resposta, mas no portal antes de eliminar aparecia toda a informação.

ruanosorio
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Jun 2014, 13:44

Re: [AJUDA]GPS TRACKER 103tkA

Mensagem por ruanosorio »

Ola rbica,

Ontem a tarde lhe enviei um email relatando o possível ocorrido,
estamos no aguardo de sua resposta.

Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker

rbica
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Ago 2014, 07:48

Re: [AJUDA]GPS TRACKER 103tkA

Mensagem por rbica »

No vosso portal eu sei que funciona, mas no celular não. Isto é o gps informa o portal que a porta está aberta mas no celular não. POR isso apaguei o registo para ver se era algum conflito mas verifico que continua igual.

Peço a vossa ajuda.

Já fiz o begin, reset e continua igual, mas por exemplo se mandar o comando stop, ele responde, se mandar o resume Também informa. Mas arm, speed não informa.

Terá haver com o sim ?

ruanosorio
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Jun 2014, 13:44

Re: [AJUDA]GPS TRACKER 103tkA

Mensagem por ruanosorio »

rbica,

Provavelmente o problema deve ser o rastreador, pois ele vem respondendo alguns comandos e outros não.

Se você quer usar essas funcionalidades, indico que cadastre e use pelo Portal.

Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker

Responder