TK104

Dúvidas, configurações e dicas.
gontijo
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2013, 01:08

Re: TK104

Mensagem por gontijo »

Acabei de adquirir um TK104, sendo assim ainda estou aprendendo a operá-lo.
Gostaria de saber se existe alguma portal gratuito?
Também gostaria de uma orientação de como fazer o cadastro do meu TK104 nesse portal gratuito.
Obrigado!

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: TK104

Mensagem por Gabriel »

Bom dia Gontijo,

Levando em conta que esse fórum é do Portal Mobiltracker, eu presto suporte aos usuários do Portal, então nada mais lógico que eu indique que você teste seu rastreador no Portal Mobiltracker. :D

Brincadeiras a parte, sugiro que você faça o cadastro no Portal Mobiltracker (http://portal.mobiltracker.com.br/), depois cadastre seu rastreador e faça a configuração dele para o Portal.

O uso de 1 rastreador no Portal é totalmente gratuito.

Qualquer problema ou dificuldade encontrada, poste aqui no fórum ou mande um email para o suporte do Mobiltracker.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

persico
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2014, 15:01

Re: TK104

Mensagem por persico »

Olá pessoal da mobilTracker,

Sou novo aqui e gostaria de esclarecer algumas duvidas com a ajuda de vocês.
Tenho uma moto e estou pensando em adquirir o modelo TK104 seria este o mais indicado ??? Também vi que este modelo tem um sensor de choque, que pelo que li seria quando acontece alguma vibração anormal ele detecta e avisa, porém gostaria de saber se quando eu ligar a moto e for sair com ela o sensor entendera que ela foi ligada normal mente ou irá me enviar um alerta ?? Pergunto isso porque gostaria de saber se toda vez que eu for usar a moto vou ter que desativar o sensor ou não precisarei.
Fico no aguardo da ajuda de vocês.

Obrigado

Responder