Esqueceu a Senha? Restaure para o padrão de fábrica

Dúvidas, configurações e dicas.
andersonand
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Nov 2013, 13:05

Re: Esqueceu a Senha? Restaure para o padrão de fábrica

Mensagem por andersonand »

Será que eu troquei os fios do GPRS E GSM?? A LUZ VERDE ACENDE E A LUZ VERMELHA TAMBÉM... Pode ser isto? Enviei begin1a6 ele respondeu com lat. e long, mas nao responde ao comando check123456 senha fail!
O meu e o tk do controle, mas agora eu estava olhando em e-mail's antigos para ver o modelo e só tinha assim... O vendedor do produto Rastreador Localizador Gprs/Gps/Gsm/Sms Bloqueador Veicular (código: 174918826) respondeu sua pergunta.
Não tem especificando se é o 103 ou 102 :oops:

andersonand
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Nov 2013, 13:05

Re: Esqueceu a Senha? Restaure para o padrão de fábrica

Mensagem por andersonand »

Mas como o manual que ele mandou foi o 103, entao é bem provavel que seja este que comprei em 2011.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Esqueceu a Senha? Restaure para o padrão de fábrica

Mensagem por Gabriel »

Se ele possui controle então não é o TK102.

Cite um comando que ele responda com sucesso, ou seja, responda algo como OK. Poste o exato texto enviado para o rastreador.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

andersonand
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Nov 2013, 13:05

Re: Esqueceu a Senha? Restaure para o padrão de fábrica

Mensagem por andersonand »

Mandei o seguinte... "tracker+password " password=123456 para o dispositivo rastreador do terminal de veículos, ele retornou com um sms: "ok tracker!"

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Esqueceu a Senha? Restaure para o padrão de fábrica

Mensagem por Gabriel »

Ele responde OK para o comando tracker123456 mas para o comando check123456 ele responde password fail?
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

andersonand
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Nov 2013, 13:05

Re: Esqueceu a Senha? Restaure para o padrão de fábrica

Mensagem por andersonand »

tracker123456 responde tracker ok, mas para o check, não está tendo nem resposta agora.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Esqueceu a Senha? Restaure para o padrão de fábrica

Mensagem por Gabriel »

Então o problema não está na senha, caso contrário ele deveria dar problema para o comando tracker123456

Tente enviar check 123456 (com espaço entre o check e a senha)
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

andersonand
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Nov 2013, 13:05

Re: Esqueceu a Senha? Restaure para o padrão de fábrica

Mensagem por andersonand »

Separado, respondeu!! Diferente do que diz no Manual! Sabe me dizer o pq??
E já cadastrei no vosso SITE, mas como estou no serviço, só estou vendo a tela em branco. É bem provável que eu nao veja alguma coisa, mas tá, eu vou poder ver em tempo real por GPRS?

andersonand
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Nov 2013, 13:05

Re: Esqueceu a Senha? Restaure para o padrão de fábrica

Mensagem por andersonand »

A resposta foi, POWER:ON
BATERIA:100%
GPS:OK
ACC:OFF
DOOR:OFF
GPRS:OFF
GSM Sinal:30
Qual o significado para off neste caso? Não está em funcionamento?

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Esqueceu a Senha? Restaure para o padrão de fábrica

Mensagem por Gabriel »

Existe um padrão de comandos que utiliza espaço entre o comando e a senha, mas identificamos que rastreadores com esse padrão as vezes aceitam alguns comandos sem o espaço.

A questão agora vai ser saber se o seu rastreador aceita todos os comandos com espaço. Já vimos que não aceita todos sem o espaço. Mas poderemos identificar isso durante o processo de configuração com o Portal.

No Portal será atualizada a localização do rastreador a cada nova coordenada que o aparelho enviar ao servidor. Então tudo vai depender da forma que você utilizar para obter as localizações (rastreamento contínuo ou por solicitação) e também do fato do rastreador responder corretamente aos comando e do sinal da operadora e de GPS.
Após cadastrar o seu rastreador, acione uma operação de configuração do rastreador. Para isso clique no menu no canto inferior direito, em seguida em Operações e por fim em Configurar Rastreador. Assim o sistema irá iniciar o envio de comandos para configurar o seu aparelho para que ele envie as coordenadas para o servidor. Aguarde o término de todo o processo de configuração, ao terminar o rastreador já deverá iniciar o envio de coordenadas para o Portal. Se ocorrer algum erro durante essa configuração entre em contato conosco.

Os status OFF indicam o que está desabilitado. O GPRS OFF se refere ao acesso por dados do chip. A comunicação com servidor é feita exclusivamente pelo modo GPRS (internet 3g), portanto o chip instalado no rastreador deve permitir o uso de internet (de preferência acesso ilimitado)
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Responder