TK103 não envia SMS com coordenadas

Dúvidas, configurações e dicas.
masterplate
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jul 2013, 15:39

Re: TK103 não envia SMS com coordenadas

Mensagem por masterplate »

Jefessor, voce nao precisa ter o prejuizo de R$45,00 - Se voce tiver um celular outro celular claro, voce consegue transferir esses créditos.

Foi assim que fiz tb. Transferi uns R$ 30,00 para mim do rastreador e comprei um TIM.

ATÉ AGORA ESTÁ ZERO BALA =]

gilberto tk102
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2014, 21:03

Re: TK103 não envia SMS com coordenadas

Mensagem por gilberto tk102 »

amigo, eu estava com esse mesmo problema,troquei meu ship da claro por um da vivo, agora melhorou, assinei um pacote de torpedos por 5 centavos cada, ta melhor q a promoção da claro q era 50 centavos por dia q usar.


outra coisa, o meu tinha parado em dezembro, data que a maioria das reclamações surgiram aqui, e ''coincidentemente'' o sinal da claro ficou uma porcaria, por isso o meu tk 102 não enviava as coordenadas, testei com um ship da tim e mandou coordenadas vazias, coloquei um da vivo e mandou, só que com precisão de ate 1 km, com o tempo foi caindo e melhorando, cheguei a pensar que meu aparelho estivesse pifado, testei com um tk102 de um amigo meu e deu o mesmo, não funcionou com OI e CLARO, então conclui-se que pelo fato de praticamente todo fim de ano as operadoras ficam uma porcaria em qualidade de sinal os aparelhos que precisam de ship não terão qualidade na triangulação para obter a precisão de 5 metros, outra coisa, ao checar as posições com o smartfone, se a sua internet não for boa ele não dará precisão, aconteceu comigo, quando chequei as localizações com o PC deu certinho,estranho isso, então nunca joguem seus aparelhos fora entes de sanarem todas as possibilidades........ eu demorei muito para descobri isso. quase comprei outro .
grato e espero ter ajudado

paulopeu
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2014, 17:01

Re: TK103 não envia SMS com coordenadas

Mensagem por paulopeu »

Uso chip da tim e após 5 dias de uso, não recebo mais sms com as coordenadas. Porém as outras funcões estão ok.

paulopeu
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2014, 17:01

Re: TK103 não envia SMS com coordenadas

Mensagem por paulopeu »

Acabei me equivocando, eu não estava recebendo mais as coordenadas pois achava que poderia cadastrar 5 admins além do meu próprio número, ou seja 6 admins. Então quando eu cadastrei o último admin hoje, no caso o 6º, parece que acabou excluindo o 1º cadastrado, que foi o meu número. Agora que tirei o último admin cadastrado e recadastrei o meu número, as coordenadas foram enviadas. :) Mas já fica aí uma dica e uma lição para aqueles que tinham essa dúvida.

Agora o que achei estranho que eu mesmo não estando cadastrado como admin eu conseguia enviar os comandos como stop, resume, check, só não recebia as coordenadas, alguém sabe o motivo?

masterplate
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jul 2013, 15:39

Re: TK103 não envia SMS com coordenadas

Mensagem por masterplate »

Se voce tem o código de acesso, porque nao?

Acredito que o admin seja a resposta do servidor. Como se o servidor prestasse contas aos admin. como por exemplo: ligar o carro, portas abertas, etc.

Mesmo nao sendo o admin, se voce tiver o numero de celular + senha de acesso, voce consegue meche-lo.

ISSO EU ACHO.

dno17
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mar 2014, 02:24

Re: TK103 não envia SMS com coordenadas

Mensagem por dno17 »

Amigos estou enfrentado este problema com um chip tim...
ele responde tudo mas não retorna coordenada.

nem ligando nem com comando address.
a tim em sp possui o pior sinal de todas as operadoras por isso já pensava em mudar,
mas alguém sabe se o problema ocorre na tim também ?

CRROCHA
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2014, 10:06

Re: TK103 não envia SMS com coordenadas

Mensagem por CRROCHA »

Bom dia Senhores,

Inacreditável em Brasília está acontecendo a mesma coisa TODAS AS OPERADORAS estão bloqueado o envio da resposta contendo coordenadas de localização enviadas pelos TKS!!

Para termos o referido serviço (SEREMOS OBRIGADOS) a pagar um adicional junto as empresas prestadoras para termos nossa informação recebida via msg?????

Deixo aqui minha indignação quanto a tal postura tomada pelas operadoras móveis em NOSSO PAÍS. :(

Mais uma atitude favorável ao meliantes quanto a subtração de nossos bens. :(

Tentei abrir uma reclamação junto a ANATEL ao tentar salvar a mesma o site saiuuuuu do arrrrrr. :(

No caso do 1331 somente ocupado. A quem mais teremos para recorrer e termos nossos direitos RECONHECIDOS E RESPEITADOS? :evil:

Tenho dos TKS um na motoka e o outro na bancada em teste para ser instalado usei das duas operadoras Claro e Vivo sem sucesso.

Nos primeiros dias tudo beleza depois que eles identificam que seu chip é para envio de coordenadas eles bloqueiam e tem mais quando efetuo a consulta do extrato das ligações eles informam que a resposta foi enviada com as coordenadas e cobram pelo envio.


Um forte abraço, com muita indignação quanto a tal medida tomada pelas operadoras de serviços móveis de NOSSO PAÍS!!
QUE VENHA A COPA!!VIVA A COPA!!!
Editado pela última vez por CRROCHA em 11 Abr 2014, 18:11, em um total de 1 vez.

douglasnoronha
Mensagens: 62
Registrado em: 02 Jul 2013, 23:17

Re: TK103 não envia SMS com coordenadas

Mensagem por douglasnoronha »

amigo, eu uso chip só de rastreamento e não pago adicional, mas ele comunica por dados, nada de sms, mas pode solicitar junto a operadora para habilitar, não sei informar se cobram adicional.
Como já visto em outras postagens, usuário indignados com a situação, acho que a ANATEL não ta nem ai para nós.
Acho que seria bom procurar um advogado para que conheça causas de telecomunicação no ministério público pode ser que tenha.

dno17
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mar 2014, 02:24

Re: TK103 não envia SMS com coordenadas

Mensagem por dno17 »

Estarei testando com outro chip e posto a informação.

Sou da área de informática, administração de redes e servidores.

Talvez o que esteja ocorrendo é que o servidor esta entendendo como SPAM ou propaganda muitas mensagens com este conteúdo.

Em outros foruns dizem que o bloqueio esta na palavra maps junto com google.

Seria algo extremamente simples das operadoras resolverem, e caso seja aberto chamado na Anatel eles seriam automaticamente obrigados a cumprir.

Quem estiver com tempo pode testar enviar SMS com as palavras que vem no SMS do rastreador até chegar a conclusão do bloquei e já abrir chamado na operadora e anatel exatamente assim.

CRROCHA
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2014, 10:06

Re: TK103 não envia SMS com coordenadas

Mensagem por CRROCHA »

Prezados,
Sabemos que não é assim que funcionam as coisas em nosso PAÍS.
Elas funcionam através de muitos (R$$$$$).
Basta consultar o site da ANATEL e ver a quantidade de reclamações. Você verá quem tem a força e não está nem ai para as leis em nosso PAÍS.
Um forte abraço a todos e um bom final de semana é claro sem receber suas coordenadas via TKS!! :( :(

Responder