Comandos tk 103 a

Dúvidas, configurações e dicas.
José Antonio
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2013, 19:23

Comandos tk 103 a

Mensagem por José Antonio »

Oi,

Gostaria da ajuda do senhores, comprei recentemente um tk 103a, tenho algumas duvidas:

1- O manual é complicando de entender, e o instalador também não soube explicar os comandos do rastreador, podem me ajudar?
2- Se o meu celular for roubado junto com o carro, como faço para rastreá-lo?
3- O rastreador descarregou a bateria do meu carro em 48 horas, como faço para isso não mais acontecer?

Desde já grato pela ajudar.

MclStg
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Set 2013, 15:12

Re: Comandos tk 103 a

Mensagem por MclStg »

Olá

Vou tentar te ajudar

1- Me passe seu email que envio a lista de comandos em português.

2- Se cadastrar o seu celular como administrador do aparelho poderá ter dificuldade em rastrear sim. Deixe ele aberto, sem número administrador, assim você poderá solicitar as coordenadas de qualquer celular.

3- Qual modo está utilizando para rastrear? SMS ou GPRS? Se for GPRS, coloque um intervalo de posições maior Ex: de 1 em 1 minuto ou de 3 em 3 minutos. Se for no SMS ele não deveria descarregar, a menos que você programou pra receber mensagem no celular o tempo todo.

José Antonio
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2013, 19:23

Re: Comandos tk 103 a

Mensagem por José Antonio »

1- Meu e-mail é jacarvalhorodrigues@yahoo.com.br
2- O único cadastro que eu fiz foi o comando begin123456 para o n° do chip, o meu celular fico cadastrado como administrador?
3- É só por sms, e ainda assim descarregou a bateria do carro, então pedi para colocar uma chave para desativar o fornecimento de corrente para o rastreador, vou ter problemas?

Grato.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Comandos tk 103 a

Mensagem por Gabriel »

Boa tarde José,

1- Você pode baixar o manual do seu rastrear da nossa Biblioteca de Manuais: http://www.mobiltracker.com.br/forum/viewforum.php?f=16
Ainda não subimos todas as versões, mas com certeza as que estão lá serão uteis.

2 - O comando begin não cadastrou seu celular como Admin. Isso somente ocorre se você efetuar 10 ligações para o rastreador ou se enviar o comando específico para isso

3 -Durante essas 48h que levou para descarregar a bateria do seu carro, o veículo permaneceu desligado?
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

José Antonio
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2013, 19:23

Re: Comandos tk 103 a

Mensagem por José Antonio »

Oi Gabriel,

3- Sim o carro permaneceu desligado, mas segundo um mecânico a bateria do carro não esta com problemas. Minha duvida é, como eu coloquei uma chave para desativar o fornecimento de energia para o rastreador quando ele estiver em casa, caso a bateria interna descarregue totalmente, ele ficará desprogramado?

Obrigado pelas explicações!

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Comandos tk 103 a

Mensagem por Gabriel »

José,

Teoricamente ao descarregar a bateria o rastreador deveria manter a configuração. Ao voltar a receber carga e ligar ele retornaria a funcionar exatamente como estava antes. Mas não posso afirmar com certeza que o seu rastreador vá se comportar dessa forma, pois esses aparelhos costumam variar muito de comportamento.

Realmente, sem rastrear e conectado à bateria do veículo é estranho que tenha acabado a carga em 48h. Talvez seu rastreador não entre em standby esteja com alguma configuração ativada por padrão.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Sakod-df
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2014, 14:32

Re: Comandos tk 103 a

Mensagem por Sakod-df »

No meu rastreador, no histórico de operações aparece como ultima operação a msg "Status: Rastreador não respondeu ", as 12 e 08 hrs de ontem e não mais atualizou. O que fiz de errado ???

ruanosorio
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Jun 2014, 13:44

Re: Comandos tk 103 a

Mensagem por ruanosorio »

Sakod-df,

Respondi sua pergunta: viewtopic.php?f=4&t=40&p=3299#p3299

Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker

robertnmm
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:32

Re: Comandos tk 103 a

Mensagem por robertnmm »

Se eu cadastrar o numero eu consigo bloquear de outro aparelho não cadastrado

ruanosorio
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Jun 2014, 13:44

Re: Comandos tk 103 a

Mensagem por ruanosorio »

robertnmm.

Respondido sua pergunta no seguinte tópico: viewtopic.php?f=4&t=694&p=3498#p3498

Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker

Responder