Moto de "Pequeno Porte" TK103b

Dúvidas, configurações e dicas.
Ivo Marreiro
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31

Re: Moto de "Pequeno Porte" TK103b

Mensagem por Ivo Marreiro »

Então. Deixa eu tentar explicar melhor. Estou usando ele a dez dias praticamente o dia todo solicitando SMS das coordenadas, fazendo uma ligação para o aparelho. É um chip TIM no entanto não gera muito custo pelos SMS ilimitados. Ele não está configurado para rastreamento real via Site. Entendeu? Está instalado em uma Fazer 250 BlueFlex 2014 que este final de semana ficou parada por dois dias. E eu a cada instante solicitando coordenadas pra forçar o aparelho a gastar mais energia da bateria. Até o momento tudo normal. Acho que deve ser este o motivo.

*Acho que encontrei o problema. Estou fazendo testes pra ver se resolveu mesmo. OK
No dia da instalação, por curiosidade foi pressionado o botão SOS. Lendo agora no manual, percebi que acionando este botão, ele enviará as coordenadas para os números permitidos a cada 3 minutos. O que estava acontecendo. Já enviei o SMS help me! para cessar o envio. Vamos ver no que dá.
Mais uma vez obrigado pelo espaço e caso não seja o local adequado fiquem a vontade para mover ou remover o tópico.

Um forte abraço.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Moto de "Pequeno Porte" TK103b

Mensagem por Gabriel »

Ivo,

Realmente, ao pressionar o botão de SOS ele aciona o alerta de pânico e não pára de enviar SMS até receber o comando de parada.

Esse é o espaço para dúvidas mesmo. Fique sempre a vontade para postar no fórum qualquer problema, dificuldade ou dúvida que encontrar. Da mesma forma, fique a vontade para compartilhar suas experiências com o uso dos rastreadores.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Ivo Marreiro
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31

Re: Moto de "Pequeno Porte" TK103b

Mensagem por Ivo Marreiro »

Gabriel,
Ainda nada. Não resolveu. rsrsr
Já enviei o comando para cancelar os envios do SOS mas infelizmente no segundo número não para.
Tive que remover o Admin 2 pra cessar os SMS.
E agora como eu faço? Pelo menos dois números eu precisaria né?

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Moto de "Pequeno Porte" TK103b

Mensagem por Gabriel »

Ivo,

O mais estranho é que os alertas deveriam ser enviados para todos os números Admin, e está enviando apenas para um deles. Você poderia postar aqui exatamente o que o rastreador está enviando para o segundo número? Oculte a coordenada e o IMEI, substituindo os números por X
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Ivo Marreiro
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31

Re: Moto de "Pequeno Porte" TK103b

Mensagem por Ivo Marreiro »

Bom.
Problema resolvido.
Depois de tantos testes tive a curiosidade de pedir para retornarem o SMS pra eu ver do que se tratava.
Logo no início como vocês podem ver. ACC Alarm!. Significa que por algum motivo estava ativada e eu não instalei sirene porque já tenho um alarme da Positron.
Resolvi o problema dando o comando disarm+senha. Segundo esta função, é para que, quando for dado ignição (partida) a sirene comece a tocar por 30 segundos. Tudo resolvido. Eu tinha adicionado mais dois número e ambos estavam recebendo coordenadas continuamente. Agora após contato com os números, somente quando fazem uma ligação para o rastreador é que recebem um (1) SMS com a posição geográfica. Ufa! até que enfim. rsrsrs. Bola pra frente. Quando eu tiver mais descobertas eu volto. Espero não ter desabilitado algo mais com essa função. Abraço e obrigado novamente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Ivo Marreiro
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31

Re: Moto de "Pequeno Porte" TK103b

Mensagem por Ivo Marreiro »

Boa Tarde a todos.

Voltando para dar o meu parecer.
Equipamento ótimo.
Funciona perfeitamente recebendo e enviando as informações corretas.
O único problema é que entrei na onda da Bateria descarregando depois de 10 dias e isso usando apenas no modo SMS.
Conclusão. Já chega o meu celular que é dependente de tomada de energia. Não vou ficar agora com uma moto dependente de carga de bateria.
Tirei o rastreador e guardei na gaveta. Quando eu for gente grande compro uma moto maior. Obrigado a todos do Fórum.

gleison
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Mar 2014, 17:57

Re: Moto de "Pequeno Porte" TK103b

Mensagem por gleison »

alguem aie sabe mi dizer como instala a buzina como a sirene principal do alarme?
moto:cg 150 titan ex 2013-2013
comprei um tk103b e nao conseguir finalizar a instalação pois sobrou um fio laranja para ligar na buzina mais aie como eh ki liga? qual forma e a mais correta?
obg!

douglasnoronha
Mensagens: 62
Registrado em: 02 Jul 2013, 23:17

Re: Moto de "Pequeno Porte" TK103b

Mensagem por douglasnoronha »

O fio laranja você liga no positivo da sirene.
Não use a sirene do veículo, instale outra procure uma de alarme.

gleison
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Mar 2014, 17:57

Re: Moto de "Pequeno Porte" TK103b

Mensagem por gleison »

sendo asim qual vai ser o negativo da sirene? o da bateria msm?

gleison
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Mar 2014, 17:57

Re: Moto de "Pequeno Porte" TK103b

Mensagem por gleison »

amigo testei numa buzina separada da moto. mais nao deu serto. tem ki ser akelass buzinas (sirene)de alarmes msm? ou akela ki coloca na moto da?

Responder