Rastreador TK103B não envia SMS

Dúvidas, configurações e dicas.
Mailson_Sennin
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jul 2014, 11:05

Re: Rastreador TK103B não envia SMS

Mensagem por Mailson_Sennin »

Olá "Kaio Souza". Existe sim a possibilidade de rastreio via site, pois eu cadastro todos os meus Tk103 que vendo em um site. Esse site permite a visualização em tempo real no mapa do veículo em movimento como também o corte da corrente do carro. Muito prático e gratuito.

Algumas empresas prestam serviços onde existe o rastreio como também o monitoramento por parte deles, mas caso você queira não pagar nada pelo serviço, existem vários sites gratuitos.


É isso aew! ;)

R_Ponzio
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2014, 17:49

Re: Rastreador TK103B não envia SMS

Mensagem por R_Ponzio »

O meu tk 103 funcionava perfeitamente ha dois anos, porém resolvi trocar de chip e colocar outro chip com outro numero. O chip q nele estava(vivo) passou a ser o meu celular através de portabilidade para nextel e o chip(vivo) q foi para ele (o TK103) era de um dos numeros registrados no tk 103 anteriormente. Pois bem, coloquei o chip novo, dei os comandos de begin e depois admin registrando esse novo numero(nextel) e não veio resposta, daí resolvi ligar o carro e veio um sms Power Alarm com lat e long mas em seguida não respondeu a mais nenhum comando, ja fiz de tudo, o que pode ter acontecido?

MclStg
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Set 2013, 15:12

Re: Rastreador TK103B não envia SMS

Mensagem por MclStg »

Olá R_Ponzio

Essa mensagem de Power Alarm vem por alguns motivos, alguns deles são: Desconectar a bateria do carro, cortar o fio positivo ou negativo de alimentação que vai pro rastreador ou desconectar o chicote do rastreador. Talvez nessa troca de chips você tenha feito alguma coisa nesse sentido, então o aparelho desligou e não conseguiu mais retornar comandos.

R_Ponzio
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2014, 17:49

Re: Rastreador TK103B não envia SMS

Mensagem por R_Ponzio »

Obrigado pela rápida resposta!
Então o meu rastreador ja era, uma vez que ele não responde nem ao comando de begin?

MclStg
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Set 2013, 15:12

Re: Rastreador TK103B não envia SMS

Mensagem por MclStg »

Não, amigo. Ele pode ter sido apenas desligado por falta de alimentação. Sugiro que revise a instalação. Dê uma conferida nos fios positivo e negativo, veja se esta chegando corrente até o aparelho. Assim que religado ele voltará a funcionar normalmente.

Confira também se tem saldo de credito no chip. Mas confira mesmo, não dedusa.

wellington
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2014, 01:04

Re: Rastreador TK103B não envia SMS

Mensagem por wellington »

meu tk103 nao envia sms atraves do app, mas quando envio o sms direto do celular o app aceita e receber resposta, qual problema.

victorcesarg
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2016, 16:26

Re: Rastreador TK103B não envia SMS

Mensagem por victorcesarg »

Boa tarde,

Li os comentários anteriores, fiz todos os teste no meu rastreador tk103, o mesmo está funcionando perfeitamente, respondendo os comandos normalmente, entretanto antes eu ligava para ele caia na caixa mas não me retornava a localização, após muitos testes, consegui fazer com que ele me retornasse, entretanto ele retorna a seguinte mensagem: 'sMcc:724 sMcc:5 sLac:931 Cellid:11218. O que pode ser? Alguem indica um App bom para usar com o tracker?

valdemiro
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2016, 10:13

Re: Rastreador TK103B não envia SMS

Mensagem por valdemiro »

o meu rastreador aceita os comando mais so retorna as mesagem smcc724 smnc6 slac2366 por favor me ajude que devo fazer rastreador tracker 103

ricardo.silveira
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Fev 2013, 16:58

Re: Rastreador TK103B não envia SMS

Mensagem por ricardo.silveira »

Valdemiro,
Primeiro passo:
Esse tipo de resposta não é comum. É um indicio de mal funcionamento do rastreador.
Se ele estiver na garantia fale com seu vendedor.

Segundo passo, verificar que mesmo ele respondendo comandos de forma atípica, ele está funcionando.
Primeiro teste:
Você ja tentou ligar para seu rastreador?
Quando você liga para seu rastreador ele deve tocar 1 ou 2 vezes antes de cair a ligação e logo depois você deve receber um sms com um link contendo a localização do rastreador
Isso funciona no seu rastreador?

victorcesarg
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2016, 16:26

Re: Rastreador TK103B não envia SMS

Mensagem por victorcesarg »

Sim, eu ligo para o numero, toca uma ou duas vezes ai ligação cai na caixa postal, logo depois eu recebo a seguinte mensagem 'sMcc:724 sMcc:5 sLac:931 Cellid:11218'.

Demais comandos com o MOVE e STOP funcionam normalmente.

Responder