Meu rastreador tk103b não responde a localização

Dúvidas, configurações e dicas.
dvstruco
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Set 2013, 22:04

Re: Meu rastreador tk103b não responde a localização

Mensagem por dvstruco »

Não é culpa do SMS, pois o celular recebe o sms de begin ok ou stop ok.

Estou com o mesmo problema

hluisp
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Out 2013, 20:57

Re: Meu rastreador tk103b não responde a localização

Mensagem por hluisp »

Vamos pro mata mata......

Pode ver que a luz do GPS (Verde) não está acesa...... ou está com mal contato na antena.....a pior das hipóteses é que o modulo de GPS esteja queimado.....

Estou com um TK 103 que só ascende o led vermelho piscando..... mas não sincroniza com o GPS.....

Mas nos reporta assim que verificar..

Att

Luis

rodineifloripa
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Nov 2013, 12:30

Re: Meu rastreador tk103b não responde a localização

Mensagem por rodineifloripa »

Olá, bom dia.

Seu chip é da Claro? Se for, o problema é este, da uma olhada no tópico (http://www.mobiltracker.com.br/forum/vi ... 8&start=40)

hluisp
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Out 2013, 20:57

Re: Meu rastreador tk103b não responde a localização

Mensagem por hluisp »

Bom dia a todos, acredito não ser isso não......usei Claro por um bom tempo, sempre funcionou....o problema da Claro é qualidade de Sinal que é terrível.....aqui em Campinas, cidade natal da Claro, é uma calamidade......mas do contrario......é a que tem o menor custo de serviço porém o pior sinal.....

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Meu rastreador tk103b não responde a localização

Mensagem por Gabriel »

hluisp,

A Claro está apresentando muitos problemas e eles coincidem com o envio de SMS com coordenadas, por uma razão que desconhecemos.

Mas que há problema isso é fato, testamos vários chips desta operadora aqui e a maioria apresentou problemas no envie de SMS, principalmente com coordenadas. Além disso temos um número enorme de usuários informando o mesmo problema. O rastreador responde a tudo, menos com coordenadas. E o ponto em comum entre todos eles é o chip desta operadora no rastreador.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

rodineifloripa
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Nov 2013, 12:30

Re: Meu rastreador tk103b não responde a localização

Mensagem por rodineifloripa »

Gabriel,

Fui agora na operadora Claro, eles informaram que a Claro está mesmo bloqueando alguns chips, não informaram detalhes técnicos, porém é fato de que estão bloqueando alguns. Abri um chamado com a Claro, eles pediram 5 dias úteis, vamos ver, se não voltar a funcionar, com o protocolo abro um chamado na ANATEL.

hluisp
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Out 2013, 20:57

Re: Meu rastreador tk103b não responde a localização

Mensagem por hluisp »

De Fato a Claro é muito ruim......mas uma coisa eu garanto, eles a CLARO não vai assumir isso por escrito nunca, pois ira colocar a corda no próprio pescoço.....eu era CLARO, cheguei a seguinte conclusão é CLARO que não funciona........fui pra VIVO......esta tudo muito bem......só estou tendo um problema recente coisa de 2 semanas pra cá........ainda não sei o que é......
O Vivo recebe SMS, mas não envia nenhum......removi o CHIP e coloquei em um aparelho, tentei enviar um texto pra qualquer outro numero, dá como enviado mas também o destinatário não recebe.......abri um chamado na VIVO, vamos ver o que dá.....

Uma coisa quero deixar claro (esclarecido).......não sou defensor de operadora......mas os problemas que tive com a CLARO, foi a questão de sinal......muito pobre....

Abraços a todos......

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Meu rastreador tk103b não responde a localização

Mensagem por Gabriel »

Rodinei,

Nos mantenha informado sobre todos os procedimentos que você tomar quanto a isso.

Essa informação será muito útil pra os demais usuários com o mesmo problema. Aliás, depois de resolvido tudo, podemos fazer um post orientando o pessoal a como proceder.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

rodineifloripa
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Nov 2013, 12:30

Re: Meu rastreador tk103b não responde a localização

Mensagem por rodineifloripa »

Gabriel,

Tranquilo, assim que finalizado (normalizando ou não) eu vou passando status.

No mais, gostaria de te parabenizar pelo site e pelo fórum, parabéns.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Meu rastreador tk103b não responde a localização

Mensagem por Gabriel »

Rodinei,

Obrigado, mas o mérito não é só meu. Há toda uma equipe envolvida no desenvolvimento do sistema.

Ficamos felizes ao constatar a satisfação dos usuários. E também agradecemos pela colaboração dos usuários, seja com idéias, informando problemas e tudo o mais.Esse tipo de participação é primordial para a evolução do nosso Sistema.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Responder