Password err

Dúvidas, configurações e dicas.
cristiano-fo
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Jul 2013, 10:15

Password err

Mensagem por cristiano-fo »

Olá, recentemente recebi meu tk 102 B comprado no ebay. Para minha surpresa, ao mandar o comando begin123456 ele me respondeu "password err"! Tentei outros comandos como begin 123456, 123456begin, #begin#123456# e BEGIN123456. Em nenhum deles recebi a mensagem "begin ok".

Em seguida tentei o comando adminpassword13142324 obtendo como resposta "admin fail".

O que devo fazer agora?

Grato.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Password err

Mensagem por Gabriel »

Cristiano,

Isso provavelmente é um defeito de fábrica. A questão é se ele veio com uma senha diferente da padrão ou então se o problema está em reconhecer a senha.
Se o problema estiver no reconhecimento da senha, então não há muito o que fazer, sugiro que solicite a troca. Se o problema for o fato de ter vindo com uma senha diferente da padrão, teria que ser resetada a senha. Mas o comando que normalmente faz isso não foi aceito.
Estamos testando aqui em nossos rastreadores alguma outra forma de fazer isso diretamente nos arquivos internos do rastreador. O seu aparelho veio acompanhado de um cabo que permita conectar ele ao computador?
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

cristiano-fo
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Jul 2013, 10:15

Re: Password err

Mensagem por cristiano-fo »

Veio um cabo USB sim junto com a caixa do rastreador.

EnglishPlease
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2015, 02:27

Re: Password err

Mensagem por EnglishPlease »

Hi, did you solve the problem, if yes how did you do? Or if any other person has a solution for this problem?

I have TK102B and it always responds with "Password err!" and it won't return location thru SMS, only if i call the tracker from my mobile phone then it will give me location, but not if i send "smslink(password)" thru SMS.

I can also change password successfully and it answers "password OK", and when i send command "Begin(password)" i get answer "begin OK".

So if anyone knows the solution to this "Password err!" problem i would be really grateful.

Thanks.

Responder