GPRS: CLOSE

Dúvidas, configurações e dicas.
Juninhomaumau
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Out 2013, 07:35

Re: GPRS: CLOSE

Mensagem por Juninhomaumau »

Vlw pelo feedback.. mas na vdd o meu funcionou direito o dia todo.. há uma sequencia de configs que é fora do padrão com certeza.. tenho um TK-102 do led verde q responde por comandos begin123456 por ex.. e configuro e desconfiguro direto.. está em minha moto e nunca deu problema.. porém esses tk-102b xings da vida.. apenas são diferentes.. ontem o gabriel me ajudou e funfou direito.. pena q precisei trocar de chip.... mas estou no aguardo do feedback para ver os logs do servidor deles.. temos q ver o pq que depois do comando #ADMINIP# ele fecha o GPRS!! abs!!

geologe
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Set 2013, 11:26

Re: GPRS: CLOSE

Mensagem por geologe »

Pois é, o meu depois que dou o comando #ADMIN#IP#PORT lá ele fecha o gprs, e o que eu preciso é do gprs hehehe ai optei por essa plaquinha SIM908 que tem gps e GPRS juntos tbm
abraços

Juninhomaumau
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Out 2013, 07:35

Re: GPRS: CLOSE

Mensagem por Juninhomaumau »

mas dá pra monitorar por aki tbm ?? eh msm tamanho preço ?? vou ver sobre ela aki!!!

geologe
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Set 2013, 11:26

Re: GPRS: CLOSE

Mensagem por geologe »

não, eu monitor no meu servidor mesmo, tenho meu software pra isso, eu alimento minha base de dados e eu verifico ela.. =) e "desenho no mapa"
hehehee

geologe
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Set 2013, 11:26

Re: GPRS: CLOSE

Mensagem por geologe »

o sim 908 da china ou do ebay ta uns 40 R$, mas com a placa paguei no brasil 240

jdrsilva
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2014, 23:43

Re: GPRS: CLOSE

Mensagem por jdrsilva »

Olá! Eu comprei um TK-102 de (led azul) e, sinceramente, estou passando um perrengue danado com ele.

Na primeira tentativa de configuração através do site ele deu a localização. Depois simplesmente parou. Quando uso o comando #check#senha# ele retorna gprs:close. Eu testei o chip em um aparelho celular e está funcionando, navegando normalmente.

Hoje tentei uma outra estratégia: cadastrei o rastreador manualmente e enviei os comandos pelo meu celular. Funcionou... mas só por alguns instantes.

Ele também pára de responder aos comandos SMS sem mais nem menos. Aí só com reset pra voltar.

Sinceramente eu quero (e preciso) usar um rastreador desses (aliás, 5!), mas esse sofrimento pra fazer funcionar desanima qualquer um.

Se alguém souber a solução ou um vendedor confiável que forneça um equipamento que realmente funcione, eu agradeço imensamente.

jottape
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2013, 16:01

Re: GPRS: CLOSE

Mensagem por jottape »

Boa noite. Possuo um TK102b.
O GPRS, no comando check123456 aparece off.
Se dou Begin123456, el responde begin ok.
#gprs#123456#, ele responde password fail.

Mais uma pergunta: aonde no Fórum, acho alguma coisa de como entrar no portal.
Obrigado.

Rafael

Juninhomaumau
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Out 2013, 07:35

Re: GPRS: CLOSE

Mensagem por Juninhomaumau »

Galera.. Se alguém for do RJ, vendo TK102 já configurado aki no site c carregador veicular + chip + credito... só instalar na moto ou carro ... :mrgreen: meu tel: (21) 9 8085-5076 abs!!

Juninhomaumau
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Out 2013, 07:35

Re: GPRS: CLOSE

Mensagem por Juninhomaumau »

Ou me add no skype edmilson.lima.rj tk102 sem problema e já configurados no site c chip e crédito... Abs

Giovanni
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2014, 10:32

Re: GPRS: CLOSE

Mensagem por Giovanni »

Eu estou com o mesmo problema, após o comando "adminip" o GPRS passa de OPEN para CLOSE, e o GPS:A passa para GPS:V.
Com o comando "fix" também. Se não der esses comandos fica OPEN e o GPS:A normal.

Se eu deixar por sms consigo obter as coordenadas normalmente.

Alguém conseguiu alguma solução para isso? Sabem o motivo?

Obrigado.

Responder