rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Dúvidas, configurações e dicas.
thom
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2013, 12:25

rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Mensagem por thom »

Meu rastreador não responde os comandos via sma , mas sei ligo pra o chip q está no rastreador ele me reponde com as coordenadas. já resetei pelo botão e nada. existe alguma de retornar as configurações de fabrica ou configuração q resolva este meu problema :?:

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Mensagem por Gabriel »

Boa tarde Thom,

Normalmente o comando que retorna o rastreador para as configurações de fábrica é o begin. Alguns rastreadores possuem o comando reset e reboot, os quais são responsáveis por reiniciar o aparelho, as vezes isso pode fazer ele voltar a responder.
Sugiro que envie o comando begin e verifique se ele volta a responder.

Seu aparelho não está respondendo a nenhum comando? Nem ao comando imei+senha? Talvez você esteja enviando os comandos utilizando o formato/padrão incorreto.
Tente os seguintes comandos, aguardando um tempo após cada um para saber se está retornando resposta de OK:
imei123456
imei 123456
123456imei
#imei#123456#

Poste aqui qual desses comandos retornou OK.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

thom
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2013, 12:25

Re: rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Mensagem por thom »

Olá Gabriel ,fiz o s procedimentos como orientado e o comando que respondeu com ok foi este:( 123456imei ),

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Mensagem por Gabriel »

Bom dia Thom,

Então o padrão utilizado pelo seu aparelho é Senha+CMD.

Portanto, todos os comandos que você enviar para ele começarão pela Senha. Ou seja, ao invés de begin123456, o seu rastreador vai responder ao 123456begin. O mesmo se aplica a todos os outros comandos.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

thom
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2013, 12:25

Re: rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Mensagem por thom »

Bom dia Gabriel, os comandos funcionaram perfeitamante, muito obrigado!

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Mensagem por Gabriel »

Ótimo.

Em caso de dúvidas, entre em contato novamente.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

ALESSANDRO
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2014, 14:49

Re: rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Mensagem por ALESSANDRO »

boa tarde ja vir varios comentario seus e seguir, vario passo, a passo coloquei 123456imei, e chegou a seguinte mensagem.imei 353451049630617 nos comentario pediu para colocar 123456begin deu certo chegou a mensagem begin ok mas quando ligo para o numero do rastreador não chega a mensagem de localização como que eu faço alguem ajuda.
;

ALESSANDRO
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2014, 14:49

Re: rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Mensagem por ALESSANDRO »

Rafael muito obrigado troquei o chipe e esta tudo nós conforme e esta funcionando agora norma coloquei um chipe na vivo.

gleison
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Mar 2014, 17:57

Re: rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Mensagem por gleison »

OLA, BOA TARDE, UMA DUVIDA QUE EU TENHO E NA INSTALAÇÃO DA SIRENE. POIS NO MANOAL NAO ENTENDI MUITO BEM MAIS TEM ALGO A VER COM O FIO LARANJA POIS NAO CONSEGUE A FUNÇÃO ALARME POR FALTA DISSO.
AH, E OUTRA , QUANDO LIGO PARA O NUMERO QUE ESTA NO TK 103 B ELE RESPONDE COM UM SMS ASIM '' NO OCCURATE GPS '' NAO ENTENDI UKI PODE SER ISSO ALGUEM PODE MI AJUDAR NUM DOS DOIS CASOS?

JAIROSANTOS
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jan 2014, 19:37

Re: rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Mensagem por JAIROSANTOS »

Gleison, a sirene deve ser uma de 12volts, então vç, liga o fio preto direto da bateria pra sirene e o laranja do aparelho vç, liga no vermelho da sirene, e essa mensagem é que seu aparelho não encontra sinal de gps, você instalou a antena dele certinha??

Responder