rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Dúvidas, configurações e dicas.
gleison
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Mar 2014, 17:57

Re: rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Mensagem por gleison »

sim amigo. ah obrigado pelas dicas vou ver aki.
só que na hora que fui mexer aki acontecel o inesperado. o rastreador triscou num fio de um led que tenho aki na moto(mais estava desligado) e deu curto depois disso ele nao funcionou mais , o curto ki deu foi tipo uma faisquinha rss, sendo que ele nao cheira queimado nem nada. hum amigo meu mecanico de carro mi disse que se caso ele nao tiver queimado msm deve ter sido o relé que queimou aie eu vou testar outro asim que possivel

betosarapui
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Abr 2014, 03:08

Re: rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Mensagem por betosarapui »

Estou muito confuso, este fio grosso vermelho e amarelo só pode ser ligado no fio da bomba de combustivel? enquanto o fio branco com preto, duas cores no mesmo, ele é ligado aonde?

ArlisonRodrigues85
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2015, 12:51

Re: rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Mensagem por ArlisonRodrigues85 »

Meu rastreador não responde os comandos via sms , mas se ligo pro chip q está no rastreador ele me reponde com as coordenadas. já resetei pelo botão e nada. existe alguma de retornar as configurações de fabrica ou configuração q resolva este meu problema
Já li as msg anteriores e não deu certo

Alderley
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2017, 23:50

Re: rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Mensagem por Alderley »

Bom dia. Rapaz tenho um tk103. Tudo normal funcionando perfeitamente. Os aparelhos q comabdavam ele e 2 moto g3. O meu e de minha esposa. Troquei meu aparelho pelo um moto g5s. A parti dai não consego saber localizado por ligação. Nem consigo entrar em contato por mensagem. Estou achando que deve ser o aparelho. Novo q comprei. Pois o da minha esposa ele responde as mensagens. Mas não responde por ligação. Imei. Check admin. Todos ele respobde. Agora ligação nem completa. E o meu eu LIGO chama duas vezes e cai na cx postal. E não recebo localização.
Alguem poderia me ajudar?

Rafael Giron
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2017, 18:09

Re: rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Mensagem por Rafael Giron »

boa noite, pessoal o meu tbm não esta respondendo ao comando Via SMS, mas tem um porem antes eu usava um chip da OI, ai a oi cancelou meu numero,funcionava perfeitamente todos os comando (EX: STOP123456) ai fiqei um bom tempo sem usar o rastreador, agora eu coloquei um novo chip da TIM, porem não responde a mais nenhum comando, e quando ligo pro numero da caixa Postal.
o novo numero esta ativo, pois usei em meu celular

Alguem ja passou por isso? o meu não tem botãod e reset no aparelho e o comando RESET123456 não retorna nada

ComandoRastreamento
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jul 2017, 15:03

Re: rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Mensagem por ComandoRastreamento »

Alderley e Rafael...

Envie begin123456 para os rastreadores e tudo voltará ao nomal. O comando que reseta é o begin e não reset123456.

Lembrando que as as únicas operadoras que funciona nos rastreadores são Vivo e Oi.

Rafael Giron
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2017, 18:09

Re: rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Mensagem por Rafael Giron »

ComandoRastreamento ..

obrigado pelo retorno, vou fazer o teste, antes usava OI, como eu tbm mudei de operador, coloquei TIM no rastreador...
vou tentar e posto o resultado em breve.....obrigado.....

ComandoRastreamento
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jul 2017, 15:03

Re: rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Mensagem por ComandoRastreamento »

A Tim bloqueia o link da mensagem enviada pelo rastreador. Use Vivo ou Oi.

Rafael Giron
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2017, 18:09

Re: rastreador tk 103 b não responde os comandos via sms

Mensagem por Rafael Giron »

pessoal não deu certo coloquei um chiq da OI, mesmo assim o rastreador não responde as mensagens, e quando eu ligo nele da caixa postal na hora..
to achando que meu rastreador quebrou...
quando volto o chiq da OI em uma aparelho celular chega todas as mensagens que enviei e os avisos de ligações..
vou ter que comprar outro

Responder