porta USB do tk 102

Dúvidas, configurações e dicas.
mpetrocchi
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jun 2013, 10:15

porta USB do tk 102

Mensagem por mpetrocchi »

Tenho um "TK 102" made in china cuja porta USB é menor que as dos cabo que tenho para conexão no computador. Ela não é nem micro nem mini USB. Alguém saberia me informar qual o tipo é e onde posso comprar? Grato

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: porta USB do tk 102

Mensagem por Gabriel »

Seu rastreador não veio acompanho do cabo?
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

mpetrocchi
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jun 2013, 10:15

Re: porta USB do tk 102

Mensagem por mpetrocchi »

Veio com cabo apenas para carga da bateria, neste cabo existe um conector USB para ser plugado no rastreador e um conector para ser plugado num carregador externo. So que é um cabo unico com uma entrada para a tomada e essas duas saidas. Ou seja eu não consigo conectar o rastreador ao micro.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: porta USB do tk 102

Mensagem por Gabriel »

Os nossos rastreadores todos vieram com um cabo usb. Mas acho que se você levar o aparelho em uma loja especializada em eletrônica acho que consegue identificar um cabo compatível.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

betos2084
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jul 2013, 20:27

Re: porta USB do tk 102

Mensagem por betos2084 »

bom dia,sou novo no forum,tenho 1 tk 102 china,estou com o mesmo problema,o portal do usb do tk nao e nem mini,e nem tamanho normal,alguem ja encontrou esse cabo que serve ?

celsoefp
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jun 2013, 17:07

Re: porta USB do tk 102

Mensagem por celsoefp »

boa noite Gabriel,

existe algum software para configuração do clone TK102 via PC. Não consigo encontrar nenhum software ou mesmo saber que protocolo ele esta falando. Sei que a Mobiltrecker conseguiu ler o que o device manda, mas somente vcs, nenhum outro site consegue. Consegue me ajudar com isto ?

Att. Celso

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: porta USB do tk 102

Mensagem por Gabriel »

Bom dia celso,

Acredito que existam alguns softwares que permitem configurar o rastreador, acho que já ouvi falar sobre isso, mas nunca utilizamos.

Quanto ao protocolo, não entendi muito bem sua indagação. Existem outros sites (Portais) que conseguem interpretar os protocolos enviados. Normalmente o detalhamento do formato está definido no próprio manual do aparelho.
Não sei se ajudei muito. Em caso negativo, explique um pouco mais sobre a sua dúvida.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

tkleao
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Set 2014, 09:52

Re: porta USB do tk 102

Mensagem por tkleao »

Encontrei este software. Parece bem simples. Ainda não testei por que não tenho o tal cabo de dados. Já vi no ML, mas queria saber o modelo do plug.

https://drive.google.com/file/d/0B7u1l5 ... sp=sharing

Espero ter ajudado.

Responder