Diferença do rastreamento por SMS e GPRS

Companhoni
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mai 2014, 14:12
Contato:

Diferença do rastreamento por SMS e GPRS

Mensagem por Companhoni »

Existem dois modos de rastreamento para rastreadores veiculares: GPRS e SMS.

GPRS (internet 3G) - RECOMENDADO

É o modo default no qual, depois da configuração, seu rastreador enviará as coordenadas diretamente para nosso servidor via internet 3G.

SMS

Neste modo, o rastreador enviará as coordenadas para seu celular via SMS que então irá "repassar" as coordenadas para nosso servidor via internet 3G. Para fazer o rastreador enviar as coordenadas via SMS, proceda da seguinte maneira:
 
1. Instale o aplicativo https://play.google.com/store/apps/deta ... r&hl=pt-br no seu celular Android
2. A partir do aplicativo, selecione a opção Comandos e em seguida Ativar Modo SMS
3. Novamente em Comandos, selecione a opção Iniciar Rastreamento
 
Desta forma, o seu rastreador enviará as coordenadas via SMS para o seu celular (elas não aparecerão na caixa de entrada) que, por sua vez, enviará as coordenadas via GPRS para o nosso servidor.
 
Atenção: Um grande número de SMS será enviado pelo seu rastreador, assim, deve-se verificar se o plano do chip do rastreador possui um pacote de SMS mensal que suporte a demanda.

32006499
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:57
Localização: JOÃO PESSOA-PB
Contato:

Re: Diferença do rastreamento por SMS e GPRS

Mensagem por 32006499 »

fornecemos chips GPRS de todas as operadoras, com gestão de tráfego e mensalidade R$ 9,90. Contrato mínimo a partir de 3 chips. Não fazemos analise de crédito e não tem multa contratual em caso de cancelamento. Dispomos ainda de equipe de suporte tecnico 24h por dia, os 7 dias da semana. Ativamos tanto para CPF quanto CNPJ e enviamos os chips gratuitamente. Faça sua cotação: davi_chip_gprs@outlook.com

bdnetst
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2018, 10:37

Re: Diferença do rastreamento por SMS e GPRS

Mensagem por bdnetst »

Bom dia, uma duvida:

meus rastreadores sao quadri band, uso chip da vivo, porem quando o veiculo esta em uma região cuja torre da vivo so tem sinal 3G ou 4 G o mesmo perde sinal, so funciona onde ha cobertura 2G, gostaria de saber se existe alguma configuração a ser feita para que funcione tbm onde so ha cobertura 3G.. eu uso o comando gprs123456, porem gprs ate onde sei é o nome de rede 2g

Responder

Voltar para “Diferença do rastreamento por SMS e GPRS”