Tk103 não responde comando check, localização nem controle

Edson Genuíno
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2016, 11:01

Tk103 não responde comando check, localização nem controle

Mensagem por Edson Genuíno »

Olá pessoal bom dia.

Instalei meu tk103b segui cada passo do manual de instruções, consigo mecomunicar com ele via sms, comandos como stop e resume funcionando perfeitamente, mas qdo faço a ligação ele não me manda as coordenadas não me responde o comando check e nem responde ao controle remoto também não responde o botão sos.
O led está verde e piscando vermelho

Não emite nem um som pela sirene qdo mando o comando arm. Suspeito de algum problema com a antena gsm. Moro em um centro urbano e não tenho problemas com sinal por aqui.

Alguém pode me ajudar???

Edson Genuíno
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2016, 11:01

Re: Tk103 não responde comando check, localização nem contr

Mensagem por Edson Genuíno »

Alguém no fórum pode me ajudar?

Percebi que o equipamento responde as ligações com a localização meio que quando quer. Faço 10 ligações e não recebo msg nenhuma, ai do nada faço mais uma de teimosia e ele responde com a lat e log o mesmo acontece com o comando check. Isso tudo com o carro no mesmo lugar.
Sempre que envio o comando move ele responde moveok, mas qdo eu ando com o carro ele não me responde com nada.
Um comamdo que esta funcionando bem é o acc. Ele sempre me manda uma msg acc on e ainda fala o horari5 e a localização depois que desligo ele reporta outra msg. Acc off e a nova localização.
Ele tb responde super rápido aos comandos stop e resume.
Mas os principais recursos que é a localização e o move tb. Não estão funcionando direito. Alguém me ajude please.

Responder

Voltar para “Rastreador não responde a configuração”