rastreador tk 102 acende a luz do led e não apaga

cintiaa
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2014, 20:35

rastreador tk 102 acende a luz do led e não apaga

Mensagem por cintiaa »

oi sou nova com este contato com a tecnologia nem sei se estou registrando a minha duvida no lugar correto
alguém pode me ajudar eu comprei o rastreador e utilizei durante algum tempo e funcionava normal,
depois de ter ficado um tempo desligado agora ele não quer funcionar mais quando ligo ele, ele acende a luz do led
e não apaga mais e quando ligo para o chip cai na caixa de mensagem e quando envio as mensagens de configuração
ele não me responde. Tem algum lugar que faz manutenção desses aparelhos aqui em são Paulo.

ruanosorio
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Jun 2014, 13:44

Re: rastreador tk 102 acende a luz do led e não apaga

Mensagem por ruanosorio »

Boa tarde Cintia,

Led acesso significa geralmente que o chip foi instalado errado ou tem defeito no rastreador.

Teste seu chip tirando ele do rastreador e colocando em um celular, verifique os créditos e vê se faz ligações e recebe.
Teste o rastreador usando outro chip que esteva funcionando e contenha créditos.

Caso não voltar a funcionar entre em contato novamente, pelo Fórum Mobiltracker.

Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker

Alexmontferre
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2016, 15:19

Re: rastreador tk 102 acende a luz do led e não apaga

Mensagem por Alexmontferre »

O meu tracker 303 travou com as luzes acesas e n pisca de forma alguma oque fazer , n localiza e nem reseta e o manual esta todo em inglês, e o modelo tk303g aprova de agua

Responder

Voltar para “Rastreador não responde a configuração”