Ótimo Atendimento

Entre em contato com nossa equipe de suporte
Juninhomaumau
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Out 2013, 07:35

Ótimo Atendimento

Mensagem por Juninhomaumau »

Bom dia, meu nome é Edmilson (juninhomaumau@hotmail.com) e conheci o site por acaso ao começar a mexer com rastreadores, após revirar a internet como fazer, procedimentos, comandos.. achei este site show de bola e bem simples para o mundo de diversidades desses rastreadores entre originais , clones, clone dos clones.. enfim.. procurei uma forma de entrar em contato e falei com o email de contato... pra ser sincero não esperava resposta tão cedo como o de praxe em outros lugares, porém fiquei surpreso ao ser bem atendido e sem nem ter adquirido ainda seus serviços pagos (no qual hoje é bastante difícil), creio que realmente pensam no futuro pois de nada adianta só querer ganha, ganhar e mesmo assim deixar de lado o bom atendimento.. O gabriel me deu todo o suporte possível e total atenção mesmo com milhões de usuários ao mesmo tempo com bastante dúvidas, a equipe consegue atender a todos e isso eh muito importante para uma futura e certa expansão do negócio... pois ñ há outro caminho qd se trabalha direito.. enfim consegui dentro das limitações de meus rastreadores Xing-ling ser atendido e creio q em todas as respostas enviadas pela equipe foi feito o máximo para sanar as dúvidas, pois ñ há nada pior q enganar um usuário e após isso o mesmo achar a resposta na net!!! Mas não há isso na equipe da Mobil Tracker... Meus agradecimentos.. em especial ao Gabriel a quem perturbo mais... Abs, continuem neste padrão e fiquem com Deus !! Edmilson

rodcam
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2013, 13:46

Re: Ótimo Atendimento

Mensagem por rodcam »

Concordo plenamente... otimos recursos e a cada dia melhorando... obrigado!

Trancado