[CLIENTES] Como transferir um rastreador?

Responder

Smilies
:D :) ;) :( :o :shock: :? 8-) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :geek: :ugeek:

BBCode está Ativo
Imagens estão ativas
URLs estão ativas
Smilies estão ativos

Revisão do tópico
   

Visualização expandida Revisão do tópico: [CLIENTES] Como transferir um rastreador?

[CLIENTES] Como transferir um rastreador?

por battuj4.mt » 05 Out 2023, 12:30

Olá! Estamos de volta com mais um tutorial para a plataforma MobilParceiros! 😄

Caso tenha cadastrado um rastreador na conta de um cliente e precise realizar a transferência do equipamento, essa postagem é para você!

No Portal MobilParceiros, acesse Menu > Gerenciamento > Meus Rastreadores.

Design sem nome (4).png

Na próxima tela, utilize os dados cadastrais do rastreador para encontrá-lo, tais como: ID, Nome, Modelo, IMEI, N° do Chip e Cliente. Após encontrar o rastreador clique em Transferir.

Design sem nome (5).png

Em seguida, preencha o campo disponível com o e-mail de destino do rastreador. Caso deseje transferir o equipamento para a sua conta, basta clicar em Para sua conta especial.

Design sem nome (6).png

Agora, basta clicar em transferir e pronto, em até 15 minutos a transferência será efetivada.

Precisando inserir uma assinatura para o seu cliente? Acesse o nosso tópico sobre como criar um plano para seu cliente!

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte via WhatsApp! :mrgreen:

Equipe MobilParceiros

Voltar ao topo