por battuj4.mt » 05 Out 2023, 12:30
Olá! Estamos de volta com mais um tutorial para a plataforma MobilParceiros!
Caso tenha cadastrado um rastreador na conta de um cliente e precise realizar a transferência do equipamento, essa postagem é para você!
No
Portal MobilParceiros, acesse
Menu > Gerenciamento > Meus Rastreadores.
Design sem nome (4).png
Na próxima tela, utilize os dados cadastrais do rastreador para encontrá-lo, tais como:
ID,
Nome,
Modelo,
IMEI, N° do Chip e Cliente. Após encontrar o rastreador clique em Transferir.
Design sem nome (5).png
Em seguida, preencha o campo disponível com o e-mail de destino do rastreador. Caso deseje transferir o equipamento para a sua conta, basta clicar em
Para sua conta especial.
Design sem nome (6).png
Agora, basta clicar em transferir e pronto,
em até 15 minutos a transferência será efetivada.
Precisando inserir uma assinatura para o seu cliente? Acesse o nosso tópico sobre
como criar um plano para seu cliente!
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte via
WhatsApp!
Equipe MobilParceiros
Olá! Estamos de volta com mais um tutorial para a plataforma MobilParceiros! 😄
Caso tenha cadastrado um rastreador na conta de um cliente e precise realizar a transferência do equipamento, essa postagem é para você!
No [url=https://portalparceiros.mobiltracker.com.br/]Portal MobilParceiros[/url], acesse [b]Menu > Gerenciamento > Meus Rastreadores[/b].
[attachment=2]Design sem nome (4).png[/attachment]
Na próxima tela, utilize os dados cadastrais do rastreador para encontrá-lo, tais como: [i]ID[/i], [i]Nome[/i], [i]Modelo[/i], [i]IMEI, [i]N° do Chip[/i] e [i]Cliente[/i]. Após encontrar o rastreador clique em [b]Transferir[/b].
[attachment=1]Design sem nome (5).png[/attachment]
Em seguida, preencha o campo disponível com o e-mail de destino do rastreador. Caso deseje transferir o equipamento para a sua conta, basta clicar em [b]Para sua conta especial[/b].
[attachment=0]Design sem nome (6).png[/attachment]
Agora, basta clicar em transferir e pronto, [b]em até 15 minutos a transferência será efetivada[/b].
Precisando inserir uma assinatura para o seu cliente? Acesse o nosso tópico sobre [url=https://forum.mobiltracker.com.br/viewtopic.php?t=6351]como criar um plano para seu cliente[/url]!
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte via [url=https://api.whatsapp.com/send?phone=555181744588&text=Ol%C3%A1,%20quero%20saber%20mais%20sobre%20os%20Chips%20M2M%20para%20MobilParceiros!]WhatsApp[/url]! :mrgreen:
[b]Equipe MobilParceiros[/b]